•  
  •  
  •  
  •  

Como o Disney+ não lança suas séries simultaneamente, algo que seria bem legal, precisaremos aguardar um período depois do último episódio de Loki, que acontece na próxima semana. Mas, de acordo com notícias recentes, parece que não precisaremos aguardar tanto assim, pois a Série Hawkeye ainda pode ter a sua estreia em 2021.

Em abril, Jeremy Renner confirmou no Instagram que a próxima série Hawkeye da Marvel, para o Disney+, tinha encerrado oficialmente suas filmagens.

Como a maioria dos projetos da Marvel, os detalhes dessa trama estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que Renner retornará como Cliff Barton e a série se concentrará no personagem Gavião Arqueiro passando o bastão para Kate Bishop, que é interpretada por Hailee Steinfeld. A data de estréia não foi anunciada, mas a série pode estrear no Disney+ ainda este ano.

Uma postagem nas Redes Sociais pode ter revelado quando será a estreia de Hawkeye no serviço de streaming. Lauren Ridloff, que interpretará Makkari no filme Os Eternos da Marvel Studios, postou em sua conta no Instagram uma foto dela ao lado de Alaqua Cox, que interpretará Maya Lopez, também conhecida como Echo, na próxima série Hawkeye. A legenda diz: “Echo e Makkari olhando para você, no outono de 2021. ″ Você pode ver essa postagem abaixo:

Eternos da Marvel está programado para ser lançado em novembro e se a postagem acima estiver correta, poderemos assistir Hawkey na mesma época.

Hawkeye também estrelará Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Fra Fee como O Palhaço, Tony Dalton como Espadachim, Alaqua Cox como a heroína Echo, Zahn McClarnon William Lopez e Florence Pugh reprisando o seu papel de Yelena Belova, em Viúva Negra .

Echo também terá sua própria série no Disney+, com produção prevista para começar em janeiro.

Loki já está disponível no Disney+ e tem novos episódios todas as quartas.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: