|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A estrela da série A Casa do Dragão, Milly Alcock, compartilhou sua primeira reação ao ser chamada e explicou o que a deixou chocada na primeira temporada.

A Casa do Dragão é inspirada no livro Fogo & Sangue – Volume 1, de George R.R. Martin e já está disponível na HBO e HBO Max.

A atriz Milly Alcock falou sobre o seu papel como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen e o que a deixou chocada, durante as filmagens da primeira temporada de A Casa do Dragão. Alcock era conhecida pelo seu papel como Ella no filme Furlough (2021). Ela abandonou o último ano na Newtown High School of the Performing Arts, de Sydney, para seguir sua carreira de atriz e se juntar ao elenco da série Upright. A atriz ganhou o Prêmio Rising Star de 2018, do Casting Guild of Australia, por seu papel nesta série.

Milly Alcock tinha apenas 10 anos quando Game of Thrones foi ao ar, na HBO e nunca tinha visto a série. Somente após o teste e a conquista do papel, a atriz descobriu quem ela interpretaria e que a série era derivada de Game of Thrones.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Milly Alcock lembrou o que a deixou chocada na primeira temporada da série. A jovem atriz falou como soube que havia sido escalada e a sua surpresa ao saber o tamanho da personagem que interpretaria.

Veja o que Alcock disse:

“Recebi a ligação e obviamente não podia contar a ninguém e fiquei totalmente chocada. Perguntei ao meu amigo se ele tinha algum vinho, mas não podia dizer o motivo. Ele pensou que algo realmente terrível tinha acontecido”. Ele disse: “Alguém está doente, alguém está morto, algo catastrófico aconteceu?” Eu não podia contar para ninguém. Fiquei surpresa com o tamanho do papel. Eu estava realmente chocada.”

Após a notícia, Alcock iniciou sua preparação para as filmagens, assistindo Game of Thrones pela primeira vez. A jovem atriz também revelou sua surpresa ao ver a produção da HBO Max, comparando-a com as séries que já tinha participado. Alcock disse: “todo o orçamento das séries que participei, eram bem menores do que um episódio de A Casa do Dragão”. É compreensível que Alcock ficasse chocada com o tamanho do seu papel, na primeira temporada da série.

Alcock recebeu vários elogios por sua atuação como a princesa Rhaenyra Targaryen e os fãs já estão tristes porque ela vai ter que deixar a série. A atriz será substituída por causa do salto no tempo que acontecerá na séire A Casa do Dragão. Sabemos que Game of Thrones deixou os seus atores envelhecerem naturalmente, porém o salto no tempo, na série A Casa do Dragão, é necessário. Os próximos episódios precisam incluir detalhes importantes da guerra Targaryen.

Já sabemos que Rhaenyra e Alicent serão as únicas personagens reformuladas na série. Sabemos também que uma segunda temporada já foi confirmada e que Alcock e Carey podem retornar nos próximos episódios de A Casa do Dragão.

Na Amazon você encontra tudo para ter uma Casa Inteligente



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade