A Casa do Dragão: Milly Alcock diz o que foi chocante na primeira temporada da série

A estrela da série A Casa do Dragão, Milly Alcock, compartilhou sua primeira reação ao ser chamada e explicou o que a deixou chocada na primeira temporada.

Milly Alcock participa da série A Casa do Dragão

A Casa do Dragão é inspirada no livro Fogo & Sangue – Volume 1, de George R.R.Martin. A série já está disponível na HBO e HBO Max.

A atriz Milly Alcock falou sobre o seu papel, como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen e o que a deixou chocada, durante as filmagens da primeira temporada de A Casa do Dragão. Alcock interpretou Ella no filme Furlough (2021). Ela abandonou o último ano na Newtown High School of the Performing Arts, de Sydney, para seguir sua carreira de atriz e se juntar ao elenco da série Upright. Além disso, a atriz ganhou o Prêmio Rising Star de 2018, do Casting Guild of Australia, por seu papel nesta série.

Mas Milly Alcock tinha apenas 10 anos quando Game of Thrones foi ao ar na HBO e, portanto, nunca tinha visto a série. Após o teste e a conquista do papel, a atriz finalmente descobre que a série é derivada de Game of Thrones.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Milly Alcock lembrou o que a deixou chocada na primeira temporada da série. A jovem atriz falou como descobriu que havia sido escalada e também sobre sua surpresa ao saber o tamanho da personagem que interpretaria.

Veja o que Alcock disse:

“Recebi a ligação e obviamente não podia contar a ninguém e fiquei totalmente chocada. Perguntei ao meu amigo se ele tinha algum vinho, mas não podia dizer o motivo. Ele pensou que algo realmente terrível tinha acontecido”. Ele disse: “Alguém está doente, alguém está morto, algo catastrófico aconteceu?” Eu não podia contar para ninguém. Fiquei surpresa com o tamanho do papel. Eu estava realmente chocada.”

No entanto, logo após a notícia, Alcock iniciou sua preparação para as filmagens, assistindo Game of Thrones pela primeira vez. A jovem atriz também revelou sua surpresa ao ver a produção da HBO Max, comparando-a com as séries que já tinha participado. Alcock disse: “todo o orçamento das séries que participei, eram bem menores do que um episódio de A Casa do Dragão”. Mas é bem compreensível que Alcock ficasse chocada com o tamanho do seu papel, nessa primeira temporada da série.

Alcock recebeu vários elogios por sua atuação como a princesa Rhaenyra Targaryen, no entanto os fãs já estão tristes porque ela vai ter que deixar a série. Pois A Casa do Dragão vai ter um salto no tempo, com personagens mais velhos. Sabemos que Game of Thrones deixou os seus atores envelhecerem naturalmente, por causa do salto no tempo na série, algo que não aconteceu em A Casa do Dragão. Além disso, os episódios precisavam incluir detalhes importantes da guerra Targaryen.

Mas até agora, sabemos que Rhaenyra e Alicent são as únicas personagens reformuladas nessa série. Além disso, a segunda temporada já está confirmada pela HBO. Portanto, Alcock e Carey podem retornar nos próximos episódios de A Casa do Dragão.

Na Amazon você encontra tudo para ter uma Casa Inteligente

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados