Meli Music, projeto do Mercado Livre, vai apresentar shows e aproximar artistas e público para criar uma nova forma de olhar, compartilhar e viver a música.
O Mercado Livre anunciou o lançamento do Meli Music, um projeto que inaugura sua entrada no território da música e reforça sua aposta em cultura e entretenimento. Caminhos estratégicos e essenciais para uma aproximação com a Geração Z. A iniciativa nasce em parceria com a GTS Brasil, com o objetivo de promover experiências autênticas que conectam artistas, fãs e marcas.
Duas edições já estão confirmadas para 2025: no dia 1º de agosto, Matuê, Veigh e Budah apresentam o melhor do Trap. Essa noite celebra o protagonismo do gênero na cena musical brasileira contemporânea.
No dia 17 de outubro, será a vez de Luísa Sonza, Carol Biazin e Mc Livinho comandarem o palco com um repertório Pop que une hits atuais a releituras cheias de personalidade. Os shows irão acontecer no Mercado Pago Hall, localizado na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. O espaço tem capacidade para 6.500 pessoas, e serão transmitidos ao vivo pelo Mercado Play. A pré-venda para clientes Mercado Pago, Meli+ e super fãs começa no dia 12 de maio e as vendas gerais a partir de 20 de maio.
– Continua depois da Publicidade –
Artistas elogiam o Meli Music
Matuê destaca a importância da iniciativa: “o trap e o rap representam uma cena e um movimento muito importante. Então estar no Meli Music, representando esses sons como headliner do evento, é massa demais. Vejo muita importância em ter uma marca como o Mercado Livre apoiando esse movimento e abrindo ainda mais espaços para a nossa galera”.
Veigh complementa: “é uma honra fazer parte do Meli Music, esse projeto que chega pra somar com a música brasileira e criar experiências que conectam de verdade o artista com o público, algo que sempre valorizei na minha carreira. Tô muito feliz de estar nesse momento”, comemora Veigh.
“O Brasil é o país que mais consome música no mundo, e esse comportamento mostra a força que a música traz em transformar experiências e criar uma conexão genuína com o público, principalmente com a Geração Z. Por isso, lançamos o Meli Music, uma plataforma que nasce com o propósito de amplificar possibilidades e tornar a música protagonista na forma como nos relacionamos com cultura, entretenimento e consumo”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre.
Luísa Sonza participa do Meli Music
Para Luísa Sonza, participar do projeto é uma forma de celebrar conexões: “Fazer parte do Meli Music, representando o Pop no Brasil, é uma super oportunidade de explorar novas formas de conexão com os fãs e ver de perto essa fusão entre música, cultura e tecnologia. Tô super animada para fazer parte desse projeto. Acho que também é uma forma de reconhecer a importância da relação que eu tenho construído com os meus fãs desde o início da minha carreira”.
A música tem o poder de transformar e isso se comprova em dados. De acordo com o Meli Trends, levantamento de tendências do Mercado Livre, grandes momentos musicais geram impacto direto no comportamento de consumo dentro da plataforma. E um dos grandes protagonistas dessa movimentação no universo da música são os super fãs, que desempenham um papel central na conexão entre artistas, marcas e comunidades.
No Site MobDica falamos sobre Música
Veja abaixo um vídeo do cantor Matuê
Conheça a loja de CD e Vinil da Amazon – Clique Abaixo
