A Marvel revelou uma nova capa fantástica para a próxima HQ X Deaths of Wolverine #3, de Christian Ward, que apresenta um novo design para esse herói mutante.

Essa capa estonteante do grande artista Christian Ward, mostra o novo traje ciborgue que Wolverine vai utilizar na nova HQ X Deaths of Wolverine #3, da Marvel Comics. Essa armadura tecno-orgânica de Wolverine aparece nessa capa e apresenta essa futura atualização do traje do herói dos X-Men. Apesar dos detalhes em torno dessa série ainda não terem sido revelados, a capa mostra o que está por vir nessa nova evolução de Wolverine.

No início deste ano, a Marvel Comics lançou duas novas séries conectadas e estreladas por Wolverine, do escritor Benjamin Percy, X Lives of Wolverine e X Deaths of Wolverine. Joshua Cassara e Federico Vicentini são responsáveis pela arte das revistas, com Adam Kubert criando as capas principais de ambas as séries. Os novos quadrinhos definirão o cenário da Segunda Era Krakoan dos X-Men, enquanto exploram o passado e o futuro desse mutante. Percy revelou que está se preparando para escrever a maior história já contada sobre Wolverine, com histórias entrelaçadas que mostram as aventuras do passado e do futuro desse personagem. O enredo principal mostrará Wolverine pulando no tempo para impedir a morte de uma figura vital para a história dos mutantes.

A Marvel Comics já havia falado sobre o novo design desse traje técnico-orgânico que Wolverine usará em X Deaths of Wolverine. O visual sugere que Wolverine possa ter sido infectado pelo vírus Transmode, uma cortesia da Technarquia, embora a fonte desse novo visual não tenha sido ainda revelada. O novo visual de Wolverine é totalmente estelar, independentemente das origens que ele tiver, já que nessa capa podemos ver que as garras foram atualizadas e estão bem tecnológicas. Em sua conta no Twitter, o artista Christian Ward compartilhou essa capa variante para o próximo X Deaths of Wolverine #3, que fornece uma visão bem detalhada desse novo traje do Wolverine.

Ward, que é mais conhecido por seu incrível trabalho na série Raio Negro da Marvel, junto com Saladin Ahmed, e também na série Invisible Kingdom da Image Comics, junto com G. Willow Wilson, está fazendo um trabalho espetacular nessa transformação bem futurística para o Wolverine. O estilo único de Ward e as suas cores brilhantes, fazem com que a a arte dessa capa se destaque imediatamente.

Veja uma sinopse dessa HQ – Com WOLVERINE salvando o passado, quem protege o presente? Vários Wolverines, lógico! A família Wolverine, com Laura Kinney, Daken e Scott entra na briga quando o lado negro dessa viagem no tempo de Wolverine, entra no foco da história.

Essa transformação de Wolverine na série ainda busca mais perguntas do que respostas e a nova capa variante, de Christian Ward, mostra aos leitores que eles devem esperar por algo especial nessa HQ que será lançada em 9 de fevereiro de 2022.

Artigo: Hugo Machado

No site da Amazon você encontra vários quadrinhos do Wolverine.

Acesse Aqui: