•  
  •  
  •  
  •  

Amanhã o Disney+ finalmente estreia no Brasil e os fãs da Marvel aguardam ansiosamente pelos filmes e séries da editora. Uma personagem bastante aguardada é She-Hulk, que logo entrará no universo cinematográfico da Marvel, com sua próxima série solo na Disney+, ao lado de heróis da Marvel e veteranos Vingadores como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Enquanto os detalhes sobre o enredo de She-Hulk continuam desconhecidos, o título provisório da série foi revelado, e ele se liga bastante à vida da personagem nas HQs.

De acordo com a Production Weekly, o título provisório de She-Hulk será “Libra”, uma referência ao signo do zodíaco com o mesmo nome e a base para a sua personagem, a Balança da Justiça. Este título se encaixa perfeitamente na série, pois tem uma conexão com a profissão de She-Hulk como advogada. Também pode indicar qual a ocupação que a Gigante de Jade desempenhará na série. Um caso semelhante aconteceu com a Mrs. Marvel, que recebeu o título provisório de “Jersey”, aparentemente confirmando onde as aventuras de Kamala Khan aconteceriam.

Criada por Stan Lee e John Buscema, She-Hulk apareceu pela primeira vez em 1980 na HQ The Savage She-Hulk #1, sendo o alter ego da advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner – O Hulk.

Depois de um atentado contra sua vida ferir fatalmente Jen, Bruce salva sua prima por meio de uma transfusão de sangue. Junto com a transfusão, a radiação gama entra na corrente sanguínea de Jen e ela passa a ter capacidade de se transformar em seu próprio alter ego gigantesco de pele verde. Ao contrário das transformações induzidas pela adrenalina de Bruce no Hulk, Jen pode se transformar em She-Hulk à hora que quiser e sua mente ainda permanece inalterada.

Desenvolvido para a televisão por Jessica Gao (Rick e Morty), She-Hulk está programado para estrear exclusivamente na Disney+.

Tatiana Maslany Está Cotada Para Ser a She-Hulk. 

Você Encontra She-Hulk na Seção Especial de Quadrinhos da Amazon.

Acesse Aqui: