|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Amanhã o Disney+ finalmente estreia no Brasil e os fãs da Marvel aguardam ansiosamente pelos filmes e séries da editora. Uma personagem bastante aguardada é She-Hulk, que logo entrará no universo cinematográfico da Marvel, com sua próxima série solo no Disney+, ao lado de heróis da Marvel e veteranos Vingadores como Mrs. Marvel e Cavaleiro da Lua. Enquanto os detalhes sobre o enredo de She-Hulk continuam desconhecidos, o título provisório da série foi revelado, e ele se liga bastante à vida da personagem nas HQs.

De acordo com a Production Weekly, o título provisório de She-Hulk será “Libra”, uma referência ao signo do zodíaco com o mesmo nome e a base para a sua personagem, a Balança da Justiça. Este título se encaixa perfeitamente na série, pois tem uma conexão com a profissão de She-Hulk, que é advogada. Também pode indicar qual a ocupação que a Gigante de Jade desempenhará na série. Um caso semelhante aconteceu com a Mrs. Marvel, que recebeu o título provisório de “Jersey”, aparentemente confirmando onde as aventuras de Kamala Khan aconteceriam.

Criada por Stan Lee e John Buscema, She-Hulk apareceu pela primeira vez em 1980 na HQ The Savage She-Hulk #1, sendo o alter ego da advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, O Hulk.

Depois de um atentado contra a sua vida ferir fatalmente Jen, Bruce salva sua prima por meio de uma transfusão de sangue. Junto com a transfusão, a radiação gama entra na corrente sanguínea de Jen e ela passa a ter capacidade de se transformar em seu próprio alter ego gigantesco e de pele verde. Ao contrário das transformações induzidas pela adrenalina de Bruce, Jen pode se transformar em She-Hulk à hora que quiser e sua mente ainda permanece inalterada.

Desenvolvido para a televisão por Jessica Gao (Rick e Morty), She-Hulk está programado para estrear exclusivamente no Disney+.

Tatiana Maslany Está Cotada Para Ser a She-Hulk. 

Você Encontra She-Hulk na Seção Especial de Quadrinhos da Amazon.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade