|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


A Marvel celebrará o 60º aniversário da primeira aparição do Homem-Aranha com uma HQ especial intitulada Amazing Fantasy #1000, que reúne grandes artistas.

Você deve está perguntando: como Amazing Fantasy chegou ao número 1000? Calma, esse é um número figurativo, destinado a comemorar o aniversário do Cabeça de Teia. Porém, se você contar todas edições de Amazing Spider-Man, juntamente com as poucas edições de Amazing Fantasy que foram publicadas, chegaremos perto desse número. Veja as edições em português e inglês

De qualquer forma, a Marvel está aproveitando a ocasião para unir um time de talentosos artistas das HQs do Homem-Aranha. Dan Slott, que escreveu mais quadrinhos do Homem-Aranha do que qualquer um, se juntará ao artista Jim Cheung. Os dois criaram uma história sobre o amor eterno de Peter Parker e Mary Jane, ambientado em um futuro bem distante.

Neil Gaiman também retorna à Marvel, enquanto o romancista Anthony Falcone faz sua estreia ao lado do artista Michael Cho, apresentando um novo vilão.

O criador da série Veep, Armando Ianucci, também estreia na Marvel Comics em Amazing Fantasy #1000. Junto com criadores veteranos, incluindo Kurt Busiek, Jonathan Hickman, Ho Che Anderson, Rainbow Rowell, Olivier Coipel, Terry Dodson e vários outros.

“É o 60º aniversário do Homem-Aranha e queríamos comemorar em grande estilo, convidando algumas das maiores mentes criativas do mundo para celebrá-lo!” Disse o editor Nick Lowe no anúncio.

Amazing Fantasy #1000 será lançado em agosto, com uma capa de John Romita Jr. e a capa variante de Peach Momoko, que mostramos acima. Homem-Aranha é um dos maiores super-heróis da Marvel e foi criado pelos monstros sagrados dos quadrinhos, Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, em 1962

A Amazon tem quadrinhos do Homem-Aranha em português e inglês



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade