Nova minissérie Defenders: Beyond vai unir uma variante de Loki, América Chavez, Marvel Azul, Taaia (a mãe de Galactus ) e Tigresa, contra o Beyonder.

Na série famosa série Guerras Secretas, o Multiverso da Marvel foi destruído e logo depois renasceu. Foi um evento cataclísmico, mas essa HQ do escritor Al Ewing é como The Ultimates de 2015 ou a recente minissérie Defensores, que ele criou com o artista Javier Rodriguez. Ao longo de bilhões de anos, o Multiverso Marvel foi destruído e renasceu sete vezes. Em julho, surge uma ameaça ao nosso atual Oitavo Cosmos, e um estranho grupo de heróis poderosos e jovens, se unirá para enfrentar um dos maiores mistérios cósmicos do Universo Marvel.
Tudo isso irá acontecer na HQ Defenders: Beyond #1, que será o pontapé inicial para essa minissérie de cinco edições, de Ewing e Rodriguez. Essa HQ será como uma sequência da série anterior da dupla e um ponto de partida para novos leitores. Ewing falou sobre a nova minissérie, apresentando os personagens que ele criou, como a mãe de Galactus, a aventureira científica Taaia, que estreou na série anterior, Loki, Marvel Azul e América Chavez. A HQ também apresenta personagens que ele nunca escreveu, como Tigra e o personagem cósmico icônico, o Beyonder.
Abaixo mostramos capas alternativas e uma prévia de Defenders: Beyond #1, desenhadas e coloridas por Javier Rodriguez.


Os Defensores apareceram pela primeira vez em 1971 e eram inicialmente compostos por alguns heróis excêntricos, que não tinham muito sucesso no Universo Marvel. Também tivemos uma adaptação para TV, que uniu o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Essa equipe foi brevemente renomeada como uma equipe urbana e bem diferente do universo dos quadrinhos. No entanto, em 2018, aconteceu o retorno da formação clássica, com Doutor Estranho, Namor, Hulk e Surfista Prateado. O escritor Al Ewing uniu novamente a equipe, para lutar contra ameaças bizarras e surreais.
Defenders Beyond continua essa tendência, com o agora falecido Doutor Estranho emitindo à nova equipe um aviso do além. Porém, é possível que esse além tenha um significado adicional. Pois a capa variante de Romero, sugere o retorno do próprio Beyonder nas páginas da revista.
Portanto, o Beyonder terá que se contentar em ser o foco dessa variante retrô, de Leonardo Romero, para a HQ Defenders Beyond #1, que será lançado em 20 de julho pela Marvel Comics.
Visite a Seção Especial de Quadrinhos na Amazon.
