•  
  •  
  •  
  •  

Hoje a festa é lá no meu Apê, pode aparecer…

E mais um convidado foi confirmado para a grande festa que será o filme Homem-Aranha 3. Conforme foi anunciado ontem, a encarnação de Matt Murdock/Demolidor, interpretado por Charlie Cox, está supostamente se juntando ao elenco, cada vez mais gigantesco, de Homem-Aranha 3.

De acordo com o Multiverso de Murphy, a negociação para trazer o Demolidor de Cox para o Homem-Aranha 3 está sendo estudado há vários meses. Cox interpretou Matt Murdock em todas as três temporadas da série Marvel da Netflix, marcando a primeira grande apresentação do personagem em live-action, desde o filme de 2003, estrelado por Ben Affleck. O programa ajudou a lançar um universo Netflix de super-heróis da Marvel, mas ele, junto com todos os outros, acabou sendo cancelado.

Charlie Cox e Tom Holland

O interesse dos fãs pelo Demolidor encontrou uma sobrevida recentemente, graças à campanha #SaveDaredevil, bem como o aniversário de dois anos de cancelamento do programa. Notavelmente, foi amplamente divulgado que o Demolidor estava fora do Universo da Marvel Studios por dois anos, depois de ser cancelado graças ao contrato da Marvel Television com a Netflix. Com o fim desse exílio forçado, parece que o Homem Sem Medo é um trunfo para Kevin Feige e companhia.

As filmagens de Homem-Aranha 3 começaram em Atlanta, no final de outubro, e por enquanto a trama da sequência está sendo mantida em segredo, pois ainda há muito que pode ser compilado com base em outros anúncios e rumores de elenco recentes. Já sabemos que Benedict Cumberbatch aparecerá como Doutor Estranho, Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, retornará como Dr. Octopus e Andrew Garfield e Kirsten Dunst, que interpretaram Peter Parker e Mary Jane Watson em ambos os filmes do Homem-Aranha acima mencionados, também devem aparecer. Esses anúncios levaram muitos a acreditar que o filme explorará o conceito do Multiverso nesse novo filme, o que levou os fãs à loucura.

Existem rumores de que o Homem-Aranha 3 trará a encarnação de Miles Morales para o lançador de teias do Universo Cinematográfico da Marvel. Miles recebeu um aceno rápido em Volta ao Lar, quando Aaron Davis – O Gatuno e tio de Miles nos quadrinhos e também um criminoso de baixo nível no filme, mencionou que tinha um sobrinho.

Finalmente, também foi fortemente sugerido que Tobey Maguire pode desempenhar um papel no filme, juntando-se aos outros dois homens-aranha modernos já confirmados. Dirigido por Jon Watts, a sequência ainda sem título de Homem-Aranha: Longe de Casa, é estrelada por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Jamie Foxx, Alfred Molina e Benedict Cumberbatch.

O filme chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Visite a Seção Especial Marvel da Amazon.

Acesse Aqui: