•  
  •  
  •  
  •  

À medida que a HQ Future State apresenta uma linha de tempo potencial, que deve informar a próxima era Infinite Frontier do DC Universe, uma nova Liga da Justiça assume os mantos icônicos da geração anterior de super-heróis, para defender o universo. Enquanto alguns rostos familiares foram apresentados antes do Future State, muito da Liga mudou à medida que eles protegem o mundo dos seus próprios perigos.

Mesmo que esses personagens possam não ser tão familiares para os leitores, eles não são estranhos à velha Legion of Doom, que oferece uma breve visão geral de cada membro no início de Future State: Justice League #1, antes que a Liga enfrente outra ameaça da equipe anterior.

Superman

Jon Kent, filho de Clark e Lois Lane, há muito se estabeleceu como o líder da próxima geração heróica da DC, apresentado ao DC Rebirth como o novo Superboy, depois de nascer enquanto seus pais estavam presos em outro universo, durante grande parte do New 52 Era. Com Clark exilado da Terra, Jon voltou ao seu próprio tempo, depois de servir no século 31 como parte da Legião de Super-Heróis, para assumir o manto do novo Superman.

Como visto em Future State: Superman of Metropolis #1, Jon enfrenta uma mistura dos antigos inimigos do seu pai e novas ameaças que constantemente põem em perigo sua cidade natal e o DCU. Enquanto alguns elementos do público em geral ainda estão incertos sobre este jovem Homem de Aço, a Legião da Perdição relutantemente admite que Jon preencheu mais do que adequadamente o lugar de seu pai.

Mulher-Maravilha

Em Mulher-Maravilha Future State com Diana Prince aparentemente desaparecida, Yara Flor se levantou para assumir o manto de Mulher-Maravilha de sua irmã Themysciran. No passado, Diana descobriu que uma terceira tribo de amazonas, escondida por milênios, existia nas selvas não descobertas das florestas tropicais brasileiras. Armada com bolas de ouro e trabalhando ao lado de um grupo de divindades brasileiras, Yara fez seu o manto da Mulher-Maravilha.

A HQ da Legion of Doom revela que enquanto Diana tinha a intenção de trazer paz e amor para a humanidade, a missão de Yara se expandiu para trazer unidade e harmonia para os próprios deuses.

Lanterna Verde

Apresentada na minissérie Far Sector por N.K Jemisin e Jamal Campbell, Sojourner “Jo” Mullein rapidamente se tornou um Lanterna Verde muito diferente e bastante autossuficiente. O conto de Young Animal seguiu Jo recentemente após seu recrutamento para a Tropa de Lanternas Verdes, enquanto investigava um misterioso assassinato que abalou um mundo distante até o seu núcleo.

Com Future State marcando a maior incorporação de Jo no DCU, a Legion of Doom revela que Jo resolveu um mistério que reuniu todos os Lanternas e que impactou todo o curso de Oa e os Guardiões do Universo. Ela também é conhecida como a melhor detetive do Multiverso DC.

Batman

Tim Fox, o próximo Batman de Gotham City é uma situação interessante em Future State, onde o vilão Magistrado governa a cidade com punho de ferro. Opondo-se a ele está um novo Batman, Tim Fox, o filho de Lucius Fox, que enfrenta o Magistrado e muitos inimigos familiares como um Cavaleiro das Trevas muito diferente de Bruce Wayne.

The Legion of Doom revela que a abordagem única de Tim para a luta contra o crime, teve sucesso de uma maneira que Bruce nunca teve: Tim foi bem-sucedido em salvar Gotham do crime, o que sugere que ele acabará por derrubar o Magistrado.

Flash

Um novo Flash atingiu o Future State depois de fazer sua estreia no especial de feriado do DC’s Merry Multiverse. Um membro do Teen Justice, Jess Chambers é um velocista não binário que passou pelo apelido do super-herói Kid Quick antes de assumir o manto do Flash.

A Legião da Perdição revela que Jess correu pelo DC Multiverse para alertar o DCU principal sobre uma conspiração multiversal e decidiu fazer sua casa nesta Terra para ajudar na limpeza do cataclismo avisado.

Aquawoman

O último membro da nova Liga da Justiça é Andi Curry, filha de Aquaman e Mera, uma garota responsável enquanto ainda morava na casa do farol de seu pai, na Baía da Anistia. Apesar das regras da equipe de não confraternizar enquanto eles ainda passam a confiar um no outro, Andi parece estar em um relacionamento com Jess.

a história da Legião da Perdição revela que Andi ajudou a unir mundos, como Aquaman, de uma forma que seus pais nunca conseguiram, porém a um custo pessoal tremendo, embora os detalhes desse preço não tenham sido revelados.

Visite a Seção Especial DC na Amazon.

Acesse Aqui: