•  
  •  
  •  
  •  

A Marvel lançará a minissérie Punho de Ferro: Coração do Dragão em janeiro de 2021, com o lendário escritor Larry Hama de G.I.Joe. Essa HQ vai mostrar Danny Rand retornando à cidade de K’un L’un quando uma misteriosa ameaça começa a matar os dragões que mantêm as Cidades Celestiais fortalecidas. Esta missão vai unir o Punho de Ferro com as outras armas mortais para enfrentar uma infinidade de ameaças. Larry Hama irá escrever a série, enquanto David Wachter (Tartarugas Ninjas) desenha arte de interiores e Billy Tan (Novos Vingadores) desenha as capas.

Punho de Ferro tem sido o foco de vários quadrinhos, principalmente O Imortal Punho de Ferro, com os co-escritores Ed Brubaker e Matt Fraction e o artista David Aja. A série aprofundou a tradição do Punho de Ferro e introduziu as Armas Mortais. Ele também foi um membro de Herois de Aluguel com seu amigo e parceiro Luke Cage, bem como um membro dos Vingadores.

Punho de Ferro: Coração de Dragão

Hama já escreveu para a Marvel antes, especificamente para a Série G.I. Joe. Ele também escreveu Wolverine e Geração X e já ilustrou Punho de Ferro em sua estreia na Marvel. Hama também é o co-criador do Coelho Intergaláctico Bucky O’Hare, mais conhecido por seu videogame da Konami.

Esta série mostra que alguém está matando os dragões ancestrais que energizam as Cidades Celestiais, e apenas o Punho de Ferro e as Armas Mortais podem detê-los, se eles descobrirem quem são a tempo. Exércitos de zumbis, portais místicos, corações de dragão, alguns dos lutadores mais mortais do Universo Marvel, todos se enfrentam em uma aventura cheia de ação, e o destino de todos os mundos está em jogo.

Larry Hama e David Wachter estão construindo uma história à altura do Punho de Ferro!



Punho de Ferro e Muitos Outros Personagens Estão Na Seção Especial de Quadrinhos da Amazon.

Acesse Aqui: