|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Lembro quando li a Primeira HQ do Nova e tenho essa revista guardada em algum canto por aí. Lógico que fiquei fascinado pelo herói logo na primeira história e comprei quase todas as revistas seguintes em que o personagem apareceu, acho que era a Heróis da TV e contava a origem do Nova. O uniforme espacial do personagem chamou a atenção logo que vi a capa da revista. Na década de 70 e 80 não tinha Intenet e você precisava ir ao jornaleiro para ver as novidades, que chegavam uma semana sim, outra não. Com certeza um filme do Nova, bem produzido, será um sucesso de bilheteria ou de streaming.

Primeira Aparição do Herói Nova

O Personagem Nova foi apresentado pela primeira vez em 1976 e a história mostrava Rider como um estudante do ensino médio de Nova York, que se conecta cosmicamente com Rhomann Dey. Dey é membro da Nova Corps, uma força policial e militar intergaláctica, que chama o planeta Xandar de lar. 

Após uma batalha com o vilão Zorr, Dey procura Rider e concede a ele seus poderes, antes de sua morte, nomeando-o sucessor e Nova-Prime, o líder da Nova Corps. Dotado com o poder de controlar a gravidade, o vôo e força sobre-humana, Rider passa a ter esse poderes depois de colocar o capacete icônico e vestir o uniforme utilizado por Dey.

Mesmo sendo um super-herói intergaláctico, Nova ainda não apareceu no Universo Cinematográfico Marvel, mas sua história de origem pode ter sido estabelecida muito antes de Vingadores: Guerra Infinita. O manto de Nova foi utilizado por vários personagens ao longo da história da Marvel Comics e a primeira aparição do Herói foi com Richard Rider, cuja história de origem foi na verdade apresentada no filme Guardiões da Galáxia.

A Comic Book fez várias perguntas a Feige sobre o personagem Nova, incluindo se a versão de Richard Rider ou Sam Alexander apareceria no UCM, e se eles receberiam um filme independente ou uma participação especial em outro projeto futuro. Feige respondeu a mesma coisa para todas as perguntas: “o tempo é relativo, certo? Acho que estive falando sobre Doutor Estranho oito anos antes do filme sair. Então, o potencial imediato desse filme sair, é relativo.” Feige continuou e disse que a Nova Corps se encaixaria bem no lado cósmico do UCM. 

Kevin Feige disse também que, atualmente, não há planos oficiais para que Richard Rider ou Sam Alexander apareçam em quaisquer projetos futuros da Marvel Studios. Mas não vamos ficar espantados se um filme solo ou uma série do Nova aparecer nos próximos anos.


Visite a Seção Especial Marvel na Amazon.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade