Miles Morales finalmente conseguiu o seu novo uniforme do Homem-Aranha. Miles é um personagem relativamente novo no universo do aracnídeo e apareceu pela primeira vez em Ultimate Fallout #4, de 2011, como parte do universo Marvel Ultimate. Mas o herói adolescente provou ser popular o suficiente para conquistar o universo principal e em Miles Morales: Homem-Aranha #29, escrito por Saladin Ahmed e com arte de Chris Allen e cores de David Curiel, Miles finalmente ganhou o novo traje que os fãs sempre pediram, bem a tempo de comemorar o seu 10º aniversário.

Em edições anteriores, Miles sofreu muito nos quadrinhos. Só recentemente ele conseguiu resgatar sua irmãzinha de três clones em sua própria Saga Clone, que terminou com dois clones morrendo e o terceiro, Shift, se tornando um aliado de Miles e uma espécie de irmão adotivo. Enquanto isso, Ganke e Barbara se separaram, algo que confundiu Miles profundamente, já que o casal só se juntou há duas edições. Apesar de Miles conseguir sobreviver à batalha contra os clones, seu traje não resistiu e foi rasgado em pedaços, por isso ele, claramente, precisava de um novo uniforme. Nessa HQ Miles envia uma mensagem à um contato chamado K: “Estou pronto para experimentar.”

O Homem-Aranha conhece uma mulher e seu filho não binário, Kenneth Kingston e se cobriu com uma colcha de retalhos de roupas, para esconder sua identidade. Miles ajudou Kenneth antes e e agora está colhendo os lucros. A mulher menciona que os outros heróis do universo Marvel passam o tempo lutando contra invasores alienígenas, robôs gigantes e monstros míticos, mas o Homem-Aranha ajuda as pessoas normais, como ela e Kenneth. Por isso Kenneth presenteou Miles com um traje totalmente novo de Homem-Aranha.

O artista Chase Conley desejava dar a Miles uma nova silhueta quinado projetou o seu novo uniforme, já que o antigo era uma cópia do qual Peter Parker usava. Em vez de suas botas se misturarem às pernas, o novo uniforme tem botas grandes e bem destacadas. Talvez o elemento mais chamativo seja a jaqueta que chega até à máscara e termina bem abaixo da linha dos olhos do Homem-Aranha. O traje antigo era predominantemente preto com o vermelho como cor secundária, nesse as duas cores são uniformemente dispersas. Uma última grande diferença do velho uniforme de Miles são os olhos, eles têm um tom mais claro de vermelho em vez do branco tradicional.

O novo traje é totalmente diferente do antigo e já provou ser um tanto controverso entre os fãs, que ainda não assimilaram o novo design radical. Os uniformes do Homem-Aranha quase sempre são bem colados à pele, para exibir suas proezas acrobáticas enquanto ele se balança pela cidade de Nova York. Mas este uniforme combina muito com o novo Homem-Aranha, pois ele não foi criado por ele e muito menos por um Vingador com acesso à alta tecnologia, ele foi feito por um fã e alguém a quem Miles Morales ajudou muito. Veja abaixo todos os detalhes desse novo e sensacional uniforme de Miles Morales.

No site da Amazon você encontra várias HQs da Marvel.

Acesse Aqui: