|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O Inumano Raio Negro é submetido ao horror psicológico de um dos poderosos artefatos mágicos da Marvel, o Livro dos Condenados, na HQ Darkhold: Black Bolt #1.

O Rei dos Inumanos quebra o silêncio nessa HQ! A poderosa voz de Raio Negro é o seu maior presente, desde a infância, mas também é sua maior maldição. Recrutado com quatro heróis para ler o Darkhold, o Livro dos Condenados, um poderoso texto maligno escrito pelo deus Chthon, Raio Negro achou que teria uma batalha digna de um rei.

Porém, o verdadeiro campo de batalha, é a sua própria mente. Nessa HQ, o escritor aclamado pela crítica, Mark Russell, traz para você uma história onde os gritos podem quebrar um império!

Uma HQ com um herói silencioso, encalhado sozinho em uma lua alienígena, não parece ser uma história onde Mark tem oportunidades de demonstrar suas habilidades. Porém, Mark Russell usa a paisagem lunar tranquila e estéril a seu favor e constrói a história em torno do monólogo interior de Raio Negro. Ao filtrar a narrativa através da memória fragmentada do herói, Russell mantém o público tentando adivinhar a verdadeira realidade da história. A história tem um final surpreendente, que deixará os leitores coçando a cabeça por algum tempo.

A edição é do escritor Mark Russell, dos desenhistas David Cutler e Roberto Poggi, do colorista Matt Milla e do letrista Clayton Cowles, com capa de Travel Foreman e Dan Brown.

Veja abaixo a capa e algumas páginas de Darkhold: Black Bolt

Na Amazon você encontra todas as HQs Darkhold



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade