|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!



A DC Comics apresentou suas fantásticas capas variantes para o Dia Internacional da Mulher, que apresentam as Batgirls, Mulher-Maravilha e várias outras.

O Dia Internacional da Mulher acontece no dia 8 de março e a DC está lançando, mais uma vez, as suas capas variantes para vários títulos de quadrinhos. Essas capas incluem as Batgirls, Cassandra Cain e Stephanie Brown, as Mulheres-Maravilhas e várias outras mulheres icônicas dos quadrinhos. As heroínas da DC estarão com força total, mostrando todas as suas incríveis habilidades e beleza.

No ano passado, a DC comemorou o Dia Internacional da Mulher iniciando a celebração do 80º aniversário da Mulher-Maravilha. Este ano, a DC mostrará mais mulheres maravilhosas das HQs da empresa, com a arte das capas variantes sendo desenvolvidas por várias mulheres artistas da indústria dos quadrinhos. Sete capas de quadrinhos da DC foram reveladas e quatro apresentam o universo da Mulher-Maravilha.

As capas podem ser vistas no site League of Comic Geeks e os quadrinhos incluídos no grupo deste ano são: Batgirls #4, Catwoman #41, Nubia and the Amazons #5, Superman: Son of Kal-El #9, Titans United #7, Sensational Wonder Woman Special #1 e Wonder Woman # 785. Estas HQs serão ilustradas pelas seguintes artistas: Paulina Ganucheau, Dani, Juliet Nneka, Janaina Medeiros, Cat Staggs, Maria Laura Sanapo e Nicola Scott. Confira a linda arte da capa aqui:

A capa de Batgirls #4 apresenta Cassandra Cain e Stephanie Brown brincando com uma selfie. Essas duas heroínas assumiram recentemente a responsabilidade, junto com Barbara Gordon, como Batgirls. Selina Kyle é destaque na capa de sua HQ. Nubia aparece majestosa na capa de sua série, usando sua tiara decorada com uma leoa. Lois Lane é retratada no título atual do seu filho, enquanto as heroínas dos Novos Titãs estão reunidas em Titans United, incluindo Estelar, Ravena, Donna Troy e Columba. Diana está na frente e no centro de seu próximo especial, ao lado da Lanterna Verde Jo Mullein, Zatanna, Vixen, Batgirl e Mulher-Gavião. A última capa apresenta a Família Maravilha de Diana, Nubia, Donna Troy, Artemis, Cassandra “Cassie” Sandsmark e Yara Flor.

Veja as Capas abaixo:

Essas super-heroínas da DC estão prontas para a ação e tiveram inúmeras aventuras ultimamente. Muitas delas têm compartilhado os holofotes com suas equipes e famílias, como a do Batman, Liga da Justiça e Jovens Titãs, além de conquistarem as suas próprias histórias, com títulos independentes. Estas são algumas das principais mulheres da DC, com longas histórias e legados impressionantes, que agora contam com a contribuição de várias artistas femininas, algo que não acontecia quando elas foram criadas. Essas capas são incríveis e se destacam por mostrar a força e a beleza de cada super-heroína. As mulheres da DC são bastante populares nos quadrinhos e estas capas do Dia Internacional da Mulher são indispensáveis ​​para os fãs dessas super-heroínas.

Batgirls #4, Nubia and the Amazons #6, Superman: Son of Kal-El #9, Titans United #7 estarão disponíveis nas lojas em 8 de março. Sensational Wonder Woman Special #1 chega às lojas em 29 de março. A Amazon costuma vender os títulos em inglês, quando eles são lançados, mas não sabemos se teremos edições em português dessas HQs.

Artigo: Hugo Machado

No site da Amazon você encontra uma loja exclusiva de Quadrinhos.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade