|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A TASCHEN’s Marvel Comics Library: Avengers Vol. 1 é uma edição dos sonhos, porque traz uma reimpressão das primeiras aventuras dos Vingadores.

Esta semana a TASCHEN lançará sua última edição da Biblioteca Marvel Comics, com as primeiras aventuras dos Vingadores sendo reimpressas, em um formato grande. A coleção, que apresenta as histórias originais de Stan Lee e Jack Kirby, um prefácio de Kevin Feige e algumas artes, fotografias e documentos incríveis, mostra a história dos heróis mais poderosos da Terra. Para os fãs da Marvel Comics, a HQ Avengers Vol. 1. 1963–1965 é uma coleção dos sonhos, que foi impressa de uma forma magnífica e que você já pode reservar nesse link.

Os Vingadores formam uma das equipes mais reconhecidas da cultura pop, desde o seu lançamento. Eles estrearam há quase 60 anos, em Avengers #1 de Stan Lee e Jack Kirby, com nomes como Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Formiga e a Vespa, que fazem parte da primeira formação da equipe. Porém, eles logo se juntam ao Capitão América, na HQ Avengers #4, criando a versão principal do grupo que apareceu nos quadrinhos, filmes, livros e praticamente todos os meios de comunicação. A série dos Vingadores ainda funciona até hoje e não mostra sinais de desaceleração. Agora, as primeiras aventuras dos Vingadores estão recebendo uma coleção fantástica da TASCHEN.

Essa Biblioteca Marvel Comics. Avengers Vol. 1. 1963–1965, é da TASCHEN Books, editora conhecida por suas impressões e coleções de alta qualidade. Essa enorme coleção reúne as primeiras 20 edições dos Vingadores, mas apresenta essas histórias em tamanho grande, possibilitando que os leitores vejam a incrível arte de Kirby, em um formato ainda maior. A qualidade do papel, as cores e a mudança de tamanho são feitas com maestria pois, ao contrário de outras coleções superdimensionadas, essa não terá imagem esticada, desbotada ou exagerada. Vai ser incrível ver essas histórias, de quase 60 anos, com tanta clareza e sem perder nada da impressão original.

A Biblioteca Marvel Comics. Avengers Vol. 1. 1963–1965 vai mostrar a formação dos Vingadores, com os heróis mais poderosos da Terra conhecendo o Homem-Aranha, Capitão América e Namor, o Príncipe Submarino. Além disso, teremos a introdução de vilões e heróis icônicos como Homem-Maravilha e Kang, o Conquistador, permitindo que os leitores mergulhem nessas histórias clássicas dos Vingadores. Como os primeiros quadrinhos impressos dos Vingadores custam alguns milhares de dólares, essa será provavelmente a melhor maneira de ler as edições, sem precisar comprar os originais.

Capa da Biblioteca Marvel Comics de TASCHEN, Avengers Vol. 1. 1963–1965

O que faz essa Biblioteca Marvel Comics da TASCHEN ser um livro tão incrível, além dos próprios quadrinhos, são todos os extras inclusos na edição. O livro está repleto de ilustrações, uma história incrível dos Vingadores do escritor Kurt Busiek, com arte original de Kirby, fotografias da época, documentos e notas, como a do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Cada página mostra algo importante, que foi usado para criar os Vingadores, ou ajudou a ilustrar a história desses heróis. A atenção aos detalhes é marcante, mesmo na embalagem, pois a edição vêm com uma linda caixa que recria a capa de Avengers #1 na frente e a edição #20 no verso, assim como a capa e a contracapa do próprio livro.

O cuidado e a qualidade desse livro são evidentes, pois ele teve um trabalho magistral, que mostra a história mais antiga dos Vingadores. O livro já pode ser pré-encomendada agora, nesse link. Essa Biblioteca Marvel Comics de TASCHEN, Avengers Vol. 1. 1963–1965, é uma edição dos sonhos para qualquer fã da Marvel e dos Vingadores.

Acesse a loja especial de quadrinhos na Amazon.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade