•  
  •  
  •  
  •  

Está pronto para uma batalha mortal em Fortnite, com uma Skin do seu time favorito da NBA?

Hoje, a Epic apresentou a mais recente inclusão para o seu Game Fortnite Battle Royale, que traz novos personagens com as camisas de todos os 30 times da NBA. Eles estarão disponíveis na loja do Game a partir de 21 de maio, junto com emotes relacionados ao basquete e pequenas mochilas com rede de basquete e outros detalhes da NBA. Como parte desse crossover, duas estrelas da NBA – Donovan Mitchell e Trae Young, também fazem parte desse novo conteúdo do Fortnite, que os jogadores podem comprar a partir do dia 21 de Maio.

Este é apenas o mais recente esforço da Epic para trazer o mundo dos esportes para o Game Fortnite. Em 2018 houve uma colaboração com a NFL e este ano vários clubes de futebol foram apresentados no jogo, juntamente com uma versão virtual do jogador brasileiro Neymar.

Esse crossover da NBA não deve ser uma grande surpresa pois alguns detalhes, como uma referência a um jogo de basquete estilo arcade e um evento com LeBron James, surgiram como parte do julgamento Apple vs. Epic, que está em andamento. Algumas dessas informações reveladas ainda podem estar à caminho. A Epic disse que na próxima semana haverá notícias relacionadas à NBA para o modo criativo de Fortnite, com mais detalhes em 25 de maio.

Enquanto Isso, você pode jogar Fortnite vestindo uma camisa do Toronto Raptors. Espero que logo eles liberem a Skin do Papai LeBron.

Assista ao Trailer de Fortnite Fuga Impossível:

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: