|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Sony revelou os Games disponíveis no PlayStation Plus em janeiro de 2022, que são a aventura Deep Rock Galactic, Persona 5 Strikers e o envolvente Dirt 5.

Os novos títulos do PlayStation Plus para janeiro de 2022 foram revelados e vão oferecer aos usuários Games como Dirt 5 e Persona 5 Strikers à sua coleção. O PS Plus é um serviço de assinatura que permite jogar on-line e também que os usuários adicionem Games à sua biblioteca, uma vez por mês, sem custo extra e deixando os títulos disponíveis ​​enquanto a assinatura permanecer ativa.

O PlayStation Plus costuma ser comparado ao Xbox Game Pass, da Microsoft, apesar de ser bastante diferente. O Xbox Game Pass permite que os usuários acessem um catálogo de Games, de todas as gerações de consoles Xbox, incluindo os primeiros clássicos e os novos lançamentos. O Game Pass é mais parecido com outro serviço de assinatura do PlayStation, o PS Now, que oferece um catálogo semelhante de jogos, embora evite os lançamentos. O PS Plus da Sony é frequentemente criticado pelos jogadores por incluir Games de pouco sucesso e, no mês passado, o serviço foi detonado por adicionar Godfall, sem incluir o modo campanha.

Conforme foi confirmado pelo PlayStation, 2022 iniciará o PS Plus com os Games Persona 5 Strikers (PS4), Dirt 5 (PS4 / PS5) e Deep Rock Galactic (PS4 / PS5). Os títulos estarão disponíveis para download sem custos adicionais e durante todo o mês de janeiro.

Os jogadores de PlayStation que nunca aproveitaram nenhum Game do PS Plus, certamente encontrarão títulos interessantes logo no início de 2022. Persona 5 Strikers é diferente de Persona 5, desviando-se da fórmula JRPG. Dirt 5, por outro lado, é um simulador de corrida envolvente que oferece modo on-line e um modo de campanha. Deep Rock Galatic completa os Games PS Plus de janeiro com um FPS cooperativo, de 1 à 4 jogadores, com cavernas e anões espaciais.

O PS Plus tem liberado Games bem fracos nos últimos meses, oferecendo aos usuários títulos sem expressão, além da controvérsia sobre a inclusão de um Godfall sem campanha. Os assinantes do PS Plus também reclamam da falta de atualizações gratuitas para o PS5 e da inclusão de títulos mais antigos, em vez de jogos mais novos. O PS Plus perdeu muitos assinantes este ano e espero que a Sony libere uma seleção mais robusta de Games, em 2022.

Artigo: Hugo Machado

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade