•  
  •  
  •  
  •  


Atenção fãs de Pokemon GO! A Niantic, desenvolvedora desse famoso jogo para smartphone, anunciou que uma correção está em andamento e os jogadores conseguirão desenvolver o Pokemon Inkay. Alguns jogadores de Pokémon free-to-play têm penado para desenvolver o novo Inkay, que usa um processo de evolução semelhante ao visto em Pokémon X e Y no Nintendo 3DS.

Inkay é um Pokémon Dark/Psychic do tipo duplo, introduzido pela primeira vez nesse game na Geração Seis. O Pokémon é parecido com uma lula e pode evoluir para Malamar, no game Pokémon X e Y, os jogadores precisam girar o console Nintendo 3DS para concluir o processo de evolução, usando a funcionalidade de giroscópio que o console possuí. Esse método único de evolução não foi transportado para Pokémon GO, que viu essa nova captura adicionada como parte do evento Pokémon GO Psychic Spectacular.

Infelizmente, se você não têm a funcionalidade de giroscópio no seu smartphone, o Inkay do Pokémon GO atualmente não pode ser evoluído para o Malamar. Em uma atualização no Twitter, a conta oficial para suporte do Pokémon GO, confirmou que uma atualização está chegando e será liberada como parte do próximo upgrade do game. Apesar da empresa não ter entrado em detalhes, ela revelou que a atualização “oferecerá aos treinadores afetados um método alternativo para evoluir o Inkay para Malamar”. Aqueles que são capazes de inclinar e girar o seu smartphone, para evoluir o Pokémon, poderão continuar a fazê-lo após a mudança.

Embora a maioria dos smartphones tenha giroscópio, existem muitos jogadores de Pokémon GO usando dispositivos que não têm essa função ou que danificaram os seus smartphones de forma que ela não funcione mais. As condições de evolução do Inkay o tornam uma adição interessante e empolgante à lista de Pokémon GO, mas todos os jogadores devem ter permissão para evoluir o monstro, independentemente do dispositivo em que estejam jogando. Felizmente, a solução da Niantic deve ser implementada em breve, permitindo que os jogadores adicionem Malamar à sua Pokédex, conforme pretendido.

A Niantic tem respondido aos comentários dos fãs sobre Pokémon GO, algo que não parece que vai mudar tão cedo. Depois que um jogador pediu que a empresa reconsiderasse um aumento nas distâncias de interação entre Pokéstop e academia, no início deste verão, a Niantic implementou a ajuda de uma força-tarefa para encontrar uma solução. O desenvolvedor decidiu manter as distâncias do Pokémon GO em 80 metros, conforme foi introduzido durante o auge da pandemia global, em vez de 40 metros. A Niantic demonstrou que os jogadores que têm feedback construtivo para o jogo estão sendo ouvidos, e o desenvolvimento constante do título significa que novas mudanças e recursos podem ser adicionados conforme for necessário.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: