•  
  •  
  •  
  •  

Agora que a temporada de comemoração de Pokemon GO terminou, uma nova está tomando seu lugar: Season of Legends. Como a temporada passada, esta também vai durar três meses e começou ontem, dia 1 de Março. Teremos uma mudança nos Pokémon apresentados, novos eventos e muito mais.

Os novos Pokémons lendários que se juntaram ao jogo para essa Temporada Lendária incluem Therian Forme Tornadus, Therian Forme Thunduru e Therian Forme Landorus. A Niantic prometeu mais Pokémons lendários, mas nenhum foi confirmado ainda. Além disso a Niantic também garantiu que diferentes Pokémons Mega-Evoluídos começarão a aparecer em Mega Raids e alguns farão sua estreia em Pokémon GO no decorrer da temporada.

Junto com os novos Pokémons Lendários e Pokémons Mega-Evoluídos, os Pokémons que podem ser capturados na natureza também terão uma mudança. A Niantic mencionou especificamente Mantine, Frillish, Voltorb, Glameow e Hoppip, embora esta lista não seja a definitiva.

Tanto o hemisfério norte quanto o sul terão taxas de spawn aumentadas para certos Pokémon, para coincidir com a mudança sazonal. Tangela, Combee, Croagunk, Ducklett e outros aparecerão com mais frequência para jogadores do norte, enquanto Mankey, Yanma, Buizel, Woobat e outros aparecerão com mais frequência no hemisfério sul.

Além disso, o Pokémon da região de Sinnoh como Turtwig, Chimchar e Piplup aparecerão na selva do hemisfério norte, bem como o Spring Form Deerling. Os jogadores podem até encontrar Scyther, Dratini ou Cottonee. No hemisfério sul, os Pokémon da região de Unova como Snivy, Tepig e Oshawott também aparecerão na natureza. Os jogadores podem encontrar Pineco, Bagon ou Ferroseed, bem como Autumn Form Deerling.

Os Pokémons incubados em Ovos nessa Temporada Lendária incluirão Treecko, Torchic, Mudkip e Budew, com Ovos de 2 km; Drowzee, Azurill e Munna nos Ovos de 5 km e Nincada e Alomomola nos de 10km. Os jogadores podem receber mais XP de raids cinco estrelas ao longo da temporada e, ocasionalmente, obter passes remotos gratuitos na loja. A Niantic está fazendo de tudo para tornar Pokémon GO ainda mais lendário nesta temporada.

Uma pesquisa especial focada em Pokémons lendários estará disponível no início do Game. Os jogadores precisarão ajudar o professor Willow enquanto ele faz descobertas empolgantes sobre Therian Forme Tornadus, Therian Forme Thundurus e Therian Forme Landorus. Quem concluir esta Pesquisa Especial ganhará Tornadus, Thundurus e Landorus Candy, bem como outras recompensas.

Finalmente, a Niantic criou a 7ª temporada do GO Battle League e ainda mais eventos lendários. Não temos muitos detalhes ainda, mas parece que os jogadores de Pokémon GO terão muito o que esperar nesta nova temporada.

Pokémon GO: Temporada Lendária começou nessa segunda-feira, 1º de março e vai até 1º de junho.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: