•  
  •  
  •  
  •  

Agora que o PS5 foi lançado no Brasil, com a Versão Padrão custando R$ 4.999 e a Versão Digital, sem o leitor de discos Blu-Ray, R$ 4.499, vamos saber se esse console vai realmente revolucionar o mundo dos games. Nesse artigo você vai conhecer um pouco mais sobre o PS5, seus dispositivos e games já lançados e os que ainda chegarão.

Primeiro precisamos falar sobre o visual que a Sony desenvolveu. O design do PS5 é incrivelmente único e radicalmente diferente dos consoles anteriores da marca. Com um esquema de cores em preto e branco e uma estrutura maciça, o PS5 abandona a forma relativamente simplista de seus antecessores. Podemos ver também nas imagens que o PS5 contará com portas USB-A e USB-C, o que significa que ele deve suportar periféricos antigos, bem como olhar para o futuro com novas tecnologias.

Não é fã do design branco? Então você ficará satisfeito em saber que as edições especiais já foram confirmadas pelo vice-presidente de design do PlayStation, Matt MacLaurin e ele afirma, “a personalização com edições especiais será além de qualquer coisa vista antes.”

Jogos Anunciados Para o PS5

A Sony confirmou vários jogos para o PS5. Alguns sairão depois, mas os seguintes jogos e muitos outros estarão disponíveis para o PS5 no lançamento:


A Sony também revelou como os jogos físicos no PlayStation 5 ficarão, assim que forem lançados no final deste ano. Podemos notar que a tira na parte superior de cada caixa agora é branca, provavelmente para enfatizar a cor do PlayStation 5 e diferenciar das caixas do PS4.

Confira os itens da geração PlayStation®5

O PS5 e todos seus Acessórios e Games estão disponíveis na Amazon: