A difícil tarefa de escolher os melhores games de 2020

Sabe quando você fica tentando superar a última fase de um game, mas o chefão não deixa? Assim foi 2020, esse ano que está perto de acabar e que todos nós esperamos seu fim ansiosamente.

Game do Homem-Aranha

Pelo menos tivemos os videogames, que sempre estão ao nosso lado quando precisamos e fornecem novas maneiras para as pessoas se conectarem, criando uma distração muito necessária para tudo o que está acontecendo no mundo. 

Percebemos isso quando milhões de pessoas se socializam por meio do Animal Crossing, ou começam a assistir às competições de Fall Guys no Twitch. A capacidade de passar horas desaparecendo em um mundo lindo, como o de Ghost of Tsushima ou Hades, também foi uma fuga da realidade muito bem-vinda. Como sempre, escolher os melhores jogos do ano não é uma tarefa muito fácil de fazer. No entanto, depois de muitas votações, pesquisas e muito debate, a equipe do MobDica conseguiu escolher sete lançamentos de títulos, que deixaram 2020 um pouco melhor.

Vamos à lista de melhores games lançados em 2020, olhe rápido porque podemos atualizá-la 🙂

Animal Crossing – New Horizons

Animal Crossing – New Horizons é um jogo cheio de pequenas distrações, mas isso significa que você pode jogar por horas e esquecer do tempo. Sempre há um fóssil para desenterrar, um inseto de aparência interessante para pegar, ou um balão para derrubar. E, lógico, temos os chats em grupo com dicas de como pegar os bugs disponíveis no mês e outros papos sobre o Game. O Jogo está disponível apenas para o Nintendo Switch.

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake é uma obra-prima moderna, combinando o que os fãs adoraram no original, com um sistema de batalha profundo e envolvente, excelentes personagens, música incrível e um final apoteótico. No entanto, o game apresentou apenas uma pequena fração do original, inevitavelmente levando a um ritmo de baixa qualidade, tediosas missões secundárias e uma estrutura excessivamente linear. Porém, o game fez sucesso, apesar de tudo isso, acertando todos os pontos altos possíveis e permanecendo fiel à série Final Fantasy, portanto ofereceu uma experiência que adoramos recordar

Fall Guys

O game das Jujubinhas Gordinhas teve um sucesso avassalador em 2020 e muita gente passou horas se divertindo nessa Olimpíadas do Faustão digitalizada. Por isso Fall Guys foi uma das surpresas mais agradáveis de 2020 e levou o gênero de Battle Royale para uma nova direção. Em vez de um violento campo de batalha, ele levou os jogadores a competirem em uma série de desafios semelhantes a um game show, correndo para sobreviver em meio a obstáculos divertidos. 

Certamente o game é brilhante e colorido, com controles e física bem simples, que garantem uma coisa: você vai cair e parecer bobo. Fall Guys é tão divertido de assistir quanto de jogar, e isso mostra que ainda há muito espaço para jogos simples e animados.

Ghost of Tsushima

Em um ano cheio de sucessos como Animal Crossing e Final Fantasy, parecia que Ghost of Tsushima não conseguiria se igualar à outros pesos pesados. No entanto, essa falta de expectativa fez o game ser procurado por vários jogadores e conquistar um lugar nessa lista. As paisagens de Ghost of Tsushima realmente são deslumbrantes e a trilha sonora do game é uma das melhores do ano. Com o enorme kit de ferramentas de Jin Sakai, ficou mais emocionante enfrentar as hordas de inimigos.

Os duelos de luta de espadas são confrontos épicos de estratégia e habilidade, sendo ainda mais impactantes quando você enfrenta personagens que antes eram aliados. Ghost of Tsushima tem um final extremamente satisfatório e merece que você suba no cavalo e cavalgue pelo mundo pitoresco do game.

Hades

Você precisa de apenas 15 minutos para ficar apaixonado por Hades. Com uma abertura chocante, o game é uma fuga do inferno, mas com poucas explicações, só jogando para sentir. O game oferece um pacote irresistível com uma excelente dublagem, belos visuais e jogabilidade bem interessante. Cada vez que você joga, encontra um tipo de recompensa, novas conversas com personagens, várias armas e realizações pessoais, por ter ido um pouco mais longe do que da última vez que jogou. O mundo dos mortos de Hades é especial porque parece tão vivo e dinâmico, como um game deve ser.

Spider-Man: Miles Morales

Antes do PS5 chegar, todos só falavam uma coisa: estou doido para jogar Homem-Aranha: Miles Morales. O game adiciona algumas novas habilidades e novos vilões para lutar, mas mecanicamente é muito parecido com o que foi criado para o PS4. Mas isso não significa que os games sejam iguais, a troca do personagem principal para o herói em ascensão, Miles Morales, faz uma grande diferença nessa versão para PS5. 

Essa sequência conta uma história que é, propositalmente, menor e mais íntima. Jogar enquanto Miles cresce e encontra novas responsabilidades, ao mesmo tempo que forma uma profunda conexão com o seu bairro, no Harlem, é quase tão emocionante quanto passear pela cidade de Nova York lançando uma teia. O game aproveita bem os novos recursos do PS5 e com certeza vai agradar muito.

Star Wars: Squadrons

The Mandalorian fez com que Star Wars renascesse em 2020 e o Game Star Wars: Squadrons não poderia ficar de fora dessa lista. No game você consegue saber como é a experiência de pilotar um caça estelar X-Wing. O simulador de vôo criado pela Motive Studio oferece muito realismo, como o das batalhas espaciais icônicas dos filmes, mas com você no comando de um caça estelar e realizando perseguições emocionantes. Tudo isso ao redor de estações espaciais gigantes e campos de asteróides mortais. 

Mas Squadrons não é apenas ótimo pelo seu design, ou pela incrível opção de Realidade Virtual do game. Ele é também muito divertido na opção multiplayer, baseada em classes, que recompensa quando você se junta aos amigos e coordena diferentes classes e habilidades. 
Com certeza esse game oferece uma experiência bem realística do Universo Star Wars.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui:

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Artigos
Relacionados