|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A estrela de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Zendaya, disse que se sente confortável interpretando apenas MJ no UCM, em vez de ser uma super-heroína como a Mulher-Aranha.

O próximo filme dirigido por Jon Watts terá como foco o Homem-Aranha enfrentando o Multiverso e Zendaya aparecerá pela terceira vez como Mary Jane, ao lado de Tom Holland como Peter Parker e Jacob Batalon como Ned Leeds. Esse trio terá a companhia de um enorme elenco, que inclui Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Jamie Foxx como Electro e Alfred Molina como Dr. Octopus, além de vários outros artistas confirmados.

Antecipando o sucesso de Sem Volta Para a Casa, já existem vários rumores sobre o futuro do Homem-Aranha no UCM. Em novembro, a produtora Amy Pascal chegou a confirmar que outra trilogia do Homem-Aranha estaria em desenvolvimento, mas nada foi confirmado. Provavelmente, enquanto promoviam o novo filme do Homem-Aranha, o elenco também evitou falar algo sobre o futuro do Homem-Aranha no UCM, ou revelar qualquer coisa que pudesse estragar a supresa para os fãs.

Esta semana, Zendaya, Holland, Batalon e Cumberbatch se juntaram a Jimmy Kimmel para discutir sobre o novo filme, no programa Jimmy Kimmel Live!. No momento em que as crianças faziam perguntas ao elenco, um menino perguntou à Zendaya: “Você está brava por não ser a Mulher-Aranha?” A atriz garantiu à criança que ela estava feliz em ser apenas MJ. Veja a sua resposta completa abaixo:

Sabe, não posso dizer que estou brava. Se há algo que aprendi é que, você sabe, ser um super-herói nem sempre é tão fácil. Então estou bem.

Mulher-Aranha deve aparecer no filme de animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, no ano que vem, mas dublado por Issa Rae, não por Zendaya. Os fãs, sempre atentos, já disseram que mesmo que ela esteja interpretando uma personagem original, MJ nunca se tornou a Mulher-Aranha nos quadrinhos. Lógico que tudo isso é uma excelente diversão e a maioria das pessoas concorda que Zendaya ser um super-heroína, é mais difícil do que parece.

Já existem vários boatos sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa e com a chegada do Multiverso, na Fase 4 do UCM, fica fácil sentir que tudo pode ser possível. Estrelas de filmes anteriores já chegaram ao novo UCM, embora a aparição de Evan Peters como Pietro, em WandaVision, tenha sido algo meio falso, e o retorno de atores como Foxx e Molina abre todas as possibilidades para a Marvel. Não seria nada chocante lançar Zendaya como a Mulher-Aranha dentro ou fora do UCM, mas só saberemos isso quando a Sony e a Marvel confirmarem os próximos filmes do Cabeça de Teia. Portanto, só nos resta aguardar.

Veja abaixo o trailer oficial de Homem Aranha: Sem Volta Para a Casa.

Artigo: Hugo Machado


Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade