|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Will Smith amplia os boatos de que seu filho, Jaden Smith, está sendo chamado para ser o Homem-Aranha em futuro projeto do UCM e todos acham que é Miles Morales.

Papai Will Smith fez questão de alimentar os rumores de que o seu filho, o ator Jaden Smith, está em negociações para um grande papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Smith disse: “Meu filho está se preparando física e mentalmente para conseguir um papel como um dos personagens que farão história na saga de um filme que muitos já conhecem e pedem.”

No início deste ano, Jaden Smith apareceu em vários rumores dizendo que ele estava sendo chamado para um papel na Marvel e o ator até compartilhou uma foto com uma máscara do Homem-Aranha. A foto foi compartilhada apenas alguns dias depois que a conta MyTimeToShineHello twittou: “A Marvel conversou com Jaden Smith sobre um papel”. A conta já antecipou algumas notícias sobre filmes anteriores do UCM. Foi o bastante para que alguns fãs dissessem que o ator seria Miles Morales, o Homem-Aranha do filme Homem-Aranha: No Aranhaverso.

O último filme do Cabeça de Teia abriu o Multiverso do UCM, juntando o Homem-Aranha de Tom Holland com os seus antecessores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, para enfrentarem juntos os vilões do Homem-Aranha. Esses vilões foram interpretados por Alfred Molina, Willem Dafoe, Thomas Hayden Church, Jamie Foxx e Rhys Ifans, dos filmes anteriores do Homem-Aranha.

Antes do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos cinemas, Holland afirmou que gostaria de ver outro personagem assumindo o uniforme do herói e disse: “talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales”. Só que Miles ainda não foi confirmado pela Marvel Studios e Smith pode interpretar qualquer outro personagem importante da Marvel.

Holland expressou o seu desejo de abrir espaço para outros atores serem o Homem-Aranha: “não quero dizer adeus ao Homem-Aranha, mas sinto que podemos estar prontos para dizer adeus ao Homem-Aranha”, disse o ator em uma entrevista em dezembro de 2021: “eu não quero ser responsável por segurar o próximo jovem. Eu adoraria ver um futuro do Homem-Aranha mais diversificado, talvez você tenha uma Gwen-Aranha ou uma Mulher-Aranha. Tivemos três Homem-Aranhas seguidos; todos nós fomos iguais. Seria bom ver algo diferente.”

Holland compreende que a diversidade faz parte da essência da Marvel e que chegou a hora de um novo Homem-Aranha no UCM.

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja especial da Marvel



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade