|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Novo trailer da sequência de Pantera Negra parece confirmar que Shuri está assumindo o lugar de seu irmão no UCM, e essa escolha faz sentido.

Namor no seu trono Atlante

O novo trailer de Pantera Negra: Wakanda Forever revela muitos detalhes sobre a próxima sequência do UCM. Incluindo a grande probabilidade de Shuri ser a próxima Pantera Negra. Desde a morte de Chadwick Boseman, existe um grande ponto de discussão sobre o Pantera Negra do UCM: quem interpretará o herói titular? Embora houvesse algum desejo de que o Pantera Negra fosse reformulado, para continuar o legado do personagem, a Marvel Studios e o diretor Ryan Coogler optaram por não encontrar outro ator para o papel. Isso por respeito à Boseman e a sua interpretação de T’Challa.

Quando a sequência de Pantera Negra foi anunciada, Coogler afirmou inicialmente que o filme se concentraria em Wakanda e não seria uma história centrada no personagem Pantera Negra. No entanto, à medida que a data de lançamento de Pantera Negra: Wakanda Forever se aproximava, ficava claro que o filme apresentaria um substituto para o personagem. Embora o filme seja mais centrado nos personagens coadjuvantes de Wakanda, faz sentido para a Marvel ter alguém assumindo o traje do Pantera Negra.

Novo trailer de Wakanda Forerer mostra mais detalhes do filme

O mais recente trailer de Wakanda Forever, certamente confirma as teorias sobre a identidade do próximo Pantera Negra. A cena final do trailer apresenta o novo Pantera Negra em um traje dourado e preto, que lembra o traje do Killmonger. No entanto, percebemos que o físico é bem feminino, o que aparentemente confirma que Shuri será a próxima Pantera Negra. A cena mostra uma frase da Rainha Ramonda (Angela Basset): “mostre a eles quem somos”.

Este diálogo faz parte do contexto dessa história, totalmente centrada em Wakanda e que mostra ao mundo o que a nação representa. Certamente, também pode se aplicar a Shuri, mostrando a continuação do Pantera Negra através da linhagem de T’Challa, Ramonda e T’Chaka. Além disso, o novo pôster de Wakanda Forever mostra Shuri na frente, com o novo traje do Pantera Negra, que aparece no trailer, por trás. O traje apresenta adornos brancos ao redor dos olhos e da testa, idênticos aos do rosto de Shuri.

Veja o pôster original de Pantera Negra

Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra: Wakanda Forever

A principal razão de Shuri ser a nova Pantera Negra do UCM é por causa dos quadrinhos, onde Shuri assumiu o lugar do seu irmão e vestiu o traje do Pantera Negra, durante a saga Dark Reign da Marvel. Portanto, muitos fãs aceitaram que isso também aconteceria no UCM, confirmando que Shuri assumiria o lugar de T’Challa.

No entanto, como T’Challa só foi apresentado em 2016, fazendo sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, esperava-se que Shuri não assumisse por um tempo, para permitir que o seu irmão crescesse junto com outros personagens do UCM, como Capitão América e Homem de Ferro. Infelizmente, a morte prematura de Chadwick Boseman acabou criando o momento certo para Shuri assumir como Pantera Negra, tanto como uma adaptação dos quadrinhos, como na continuação do legado de Boseman e T’Challa, em Pantera Negra: Wakanda Forever.

Pantera Negra: Wakanda Forever estreia dia 10 de novembro nos cinemas.

Veja abaixo o novo trailer de Pantera Negra: Wakanda Forever

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade