|

Compartilhe!

O painel Marvel da D23 Expo trouxe algumas revelações e novos trailers incríveis, como Werewolf by Night, Invasão Secreta, Thunderbolts e vários outros.

O painel D23 Expo, da Marvel Studios, trouxe novos trailers emocionantes e, além disso, o primeiro visual dos próximos filmes e séries do UCM. Mas essa presença da Marvel Studios na maior exposição da Disney, acontece após a San Diego Comic-Con deste ano. No entanto, a D23 Expo deixou a Marvel ir mais longe, mostrando aos fãs o que eles podem esperar nos próximos anos.

Na SDCC, a Marvel Studios trouxe vários detalhes sobre a Saga do Multiverso e essa nova narrativa vai aparecer nas Fases 4, 5 e 6. Mas isso incluiu também dois novos filmes dos Vingadores que serão lançados em 2025. No entanto, o novo painel da Marvel na D23 Expo focou nos lançamentos de 2023 e 2024, revelando alguns trailers empolgantes desses próximos projetos, que chegarão ao Disney+.

Ou seja, a Marvel deixou bem claro que teremos muito conteúdo do UCM nos próximos anos. Novas séries e filmes como Pantera Negra: Wakanda Forever, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, Capitão América: A Nova Ordem Mundial, Marvel’s Thunderbolts, Loki segunda temporada, Demolidor: Born Again, Invasão Secreta, Werewolf by Night e muito mais. Tudo isso apareceu nesse painel e cada projeto recebeu trailers e imagens exclusivas. Além disso, o painel da D23 Expo também destacou os títulos de Star Wars e da 20th Century Studios, mas a expectativa em torno da Marvel era bem alta. Portanto, aqui estão todos os anúncios e trailers revelados no painel D23 da Marvel Studios.

Pantera Negra: Wakanda Forever

Revelaram imagens exclusivas, confirmando que a nação Wakanda estará protegendo o seu valioso vibranium do resto do mundo, apesar de estar enfraquecida. Já vimos o trailer que apresentou Namor (Tenoch Huerta) lutando contra M’Baku (Winston Duke).

Coração de Ferro

Junto com o novo logotipo da próxima série da Marvel, Coração de Ferro, estrelada por Riri Williams, revelaram que o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, será também produtor executivo. Já sabemos que a personagem vai aparecer em Wakanda Forever. Imagens exclusivas da série também confirmam que Anthony Ramos interpretará o vilão The Hood.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania também teve imagens exclusivas, apresentando a nova aventura no Reino Quântico. O clipe mostrou o personagem de Bill Murray, que acreditava que Janet van Dyne havia morrido, mas também revelou que Kang, o Conquistador tentará recrutar Scott Lang para ajudá-lo no Reino Quântico. Também confirmaram que o próximo filme do Homem-Formiga se ligará diretamente a Vingadores: A Dinastia Kang, de 2025.

Werewolf by Night

Os fãs da Marvel viram pela primeira vez Werewolf by Night, a primeira apresentação do Lobisomem que chega ao Disney+ nos dia 7 de outubro. O filme é estrelado por Gael García Bernal como o Lobisomem e Laura Donnelly como a caçadora de monstros Elsa Bloodstone. Dirigido por Michael Giacchino, Werewolf by Night será um projeto diferenciado do UCM, que mostra uma história de terror retrô, toda em preto e branco. A série também terá a estréia oficial do do Homem-Coisa no UCM. Veja o trailer liberado no Twitter.

Invasão Secreta

A Marvel Studios também lançou o primeiro trailer de Invasão Secreta, a nova série estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como Máquina de Combate, Ben Mendelsohn como Talos, além de Emilia Clarke e Olivia Colman. Apresentando o retorno de Fury à Terra, o ex-diretor da SHIELD enfrentará uma enorme conspiração alienígena, envolvendo os metamorfos conhecidos como Skrulls. Veja abaixo o trailer de Invasão Secreta, que começa no início de 2023.

Armor Wars

Junto com um novo logotipo, o ator Don Cheadle confirmou que Armor Wars ainda está em produção. Cheadle também revelou que Armor Wars acontecerá logo após a série Invasão Secreta.

Loki – Segunda Temporada

A D23 também apresentou o elenco da segunda temporada de Loki, junto com o novato Ke Huy Quan, que interpretará um agente da TVA. Também confirmaram que Kang, o Conquistador, terá uma grande presença na série. Isso depois do episódio final da primeira temporada, quando soubemos que Kang dominava a TVA. Com imagens exclusivas da segunda temporada de Loki, veremos o Deus da Travessura sendo enviado para várias realidades e ramificações. A série provavelmente será mais louca que o multiverso de Doutor Estranho 2. A segunda temporada de Loki estreia em 2023.

Quarteto Fantástico

Infelizmente, tivemos poucas revelações sobre o filme do Quarteto Fantástico. Os fãs queriam que o elenco fosse revelado. No entanto, a única coisa que Kevin Feige compartilhou, foi a confirmação de que Matt Shakman, de WandaVision, será o diretor do filme. Provavelmente, logo conheceremos o elenco da Primeira Família da Marvel.

Echo

Imagens exclusivas de Echo surgiram na D23, confirmando o retorno do Rei do Crime (Vincent D’onofrio). Vimos Maya Lopez atirando na cabeça do Rei do Crime, no final de Gavião Arqueiro. No entanto, parece que Wilson Fisk está vivo e apenas utiliza um tapa-olho. Como as filmagens acabaram recentemente, Echo está programada para 2023.

Demolidor: Born Again

Surgiu um novo logotipo de Demolidor: Born Again, ainda sem título em português, junto com D’onofrio e o ator Charlie Cox subindo ao palco na D23. Ambos estavam empolgados com a próxima série, que terá 18 episódios. Depois de sua estréia oficial no UCM, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Matt Murdock está prestes a ser apresentado em Mulher-Hulk. Além disso, Demolidor e Mulher-Hulk se unirão para lutar contra um grupo de bandidos, no próximo episódio da série.

Capitão América: Nova Ordem Mundial

Capitão América: Nova Ordem Mundial, será estrelado por Sam Wilson (Anthony Mackie) e, além disso, teremos Tim Blake Nelson como O Líder. Carl Lumbly também retornará como Isiah Bradley, o primeiro super-soldado negro que foi apresentado em Falcão e o Soldado Invernal, junto com Joaquín Torres (Danny Ramirez) que se tornará o novo Falcão do UCM. Além disso, a super-espiã mutante israelense, Sabra, também será apresentada no novo filme do Capitão América.

Thunderbolts

A Marvel Studios também confirmou o elenco e todos os 7 membros de Thunderbolts, que chega em 2024. Estrelando Florence Pugh como Yelena Belova e Sebastian Stan como o Soldado Invernal/Lobo Branco, eles se juntarão a ex-vilões como Guardião Vermelho, Agente Americano, Treinador e Fantasma. O grupo provavelmente será recrutado pela Contessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus). Thunderbolts começará a ser filmado apenas em 2023.

The Marvels

Imagens exclusivas de The Marvels também foram exibidas na D23. A sequência de Capitã Marvel contará com a Capitã Marvel, Carol Danvers, unindo forças com Ms. Marvel, Kamala Khan e Spectrum, de Monica Rambeau. Além disso, o Teaser confirmou que as três personagens trocarão de lugar, toda vez que usarem seus poderes, certamente algo que já vimos na cena pós-créditos de Ms. Marvel. Nick Fury também será destaque em The Marvels. O filme será dirigido por Nia DaCosta e chega aos cinemas, ou Disney+, em julho de 2023.

Veja abaixo uma apresentação da D23 Expo

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress