|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O painel Marvel da D23 Expo trouxe algumas revelações e novos trailers incríveis, como Werewolf by Night, Invasão Secreta, Thunderbolts e vários outros.

O painel D23 Expo, da Marvel Studios, trouxe novos trailers emocionantes e o primeiro visual dos próximos filmes e séries do UCM. A presença da Marvel Studios na maior exposição da Disney, acontece após a San Diego Comic-Con deste ano. Porém, a D23 Expo deixou a Marvel ir mais longe, mostrando aos fãs o que eles podem esperar nos próximos anos.

Na SDCC, a Marvel Studios trouxe vários detalhes sobre a Saga do Multiverso e essa nova narrativa será contada nas Fases 4, 5 e 6. Isso incluiu dois novos filmes dos Vingadores que serão lançados em 2025. No entanto, o novo painel da Marvel na D23 Expo focou nos lançamentos de 2023 e 2024, revelando alguns trailers empolgantes desses próximos projetos, que chegarão ao Disney+.

A Marvel deixou bem claro que teremos muito conteúdo do UCM nos próximos anos. Novas séries e filmes como Pantera Negra: Wakanda Forever, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, Capitão América: A Nova Ordem Mundial, Marvel’s Thunderbolts, Loki segunda temporada, Demolidor: Born Again, Invasão Secreta, Werewolf by Night e muito mais. Tudo isso foi exibido nesse painel e cada projeto recebeu trailers e imagens exclusivas. O painel da D23 Expo também destacou os títulos de Star Wars e da 20th Century Studios, mas a expectativa em torno da Marvel era bem alta. Dito isso, aqui estão todos os anúncios e trailers revelados no painel D23 da Marvel Studios.

Pantera Negra: Wakanda Forever

Imagens exclusivas foram reveladas, confirmando que a nação Wakanda estará protegendo o seu valioso vibranium do resto do mundo, apesar de estar enfraquecida. Já vimos o trailer que apresentou Namor (Tenoch Huerta) lutando contra M’Baku (Winston Duke).

Coração de Ferro

Junto com o novo logotipo da próxima série da Marvel, Coração de Ferro, estrelada por Riri Williams, foi revelado que o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, será produtor executivo. Já sabemos que a personagem vai aparecer em Wakanda Forever. Imagens exclusivas da série também foram reveladas, confirmando que Anthony Ramos interpretará o vilão The Hood.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania também teve imagens exclusivas, apresentando a nova aventura no Reino Quântico. O clipe mostrou o personagem de Bill Murray, que acreditava que Janet van Dyne havia morrido, mas também revelou que Kang, o Conquistador tentará recrutar Scott Lang para ajudá-lo no Reino Quântico. Também foi confirmado que o próximo filme do Homem-Formiga se ligará diretamente a Vingadores: A Dinastia Kang, de 2025.

Werewolf by Night

Os fãs da Marvel viram pela primeira vez Werewolf by Night, a primeira apresentação do Lobisomem que chega ao Disney+ nos dia 7 de outubro. A série será estrelada por Gael García Bernal como o Lobisomem e Laura Donnelly como a caçadora de monstros Elsa Bloodstone. Dirigido por Michael Giacchino, Werewolf by Night será um projeto diferenciado do UCM, que mostra uma história de terror retrô, toda em preto e branco. A série também terá a estréia oficial do do Homem-Coisa no UCM. Veja o trailer liberado no Twitter.

Invasão Secreta

A Marvel Studios também lançou o primeiro trailer de Invasão Secreta, a nova série estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como Máquina de Combate, Ben Mendelsohn como Talos, além de Emilia Clarke e Olivia Colman. Apresentando o retorno de Fury à Terra, o ex-diretor da SHIELD enfrentará uma enorme conspiração alienígena, envolvendo os metamorfos conhecidos como Skrulls. Veja abaixo o trailer de Invasão Secreta, que começa no início de 2023.

Armor Wars

Junto com um novo logotipo, foi confirmado pelo ator Don Cheadle que Armor Wars ainda está em produção. Cheadle também revelou que Armor Wars acontecerá logo após a série Invasão Secreta.

Loki – Segunda Temporada

A D23 também apresentou o elenco da segunda temporada de Loki, junto com o novato Ke Huy Quan, que interpretará um agente da TVA. Também foi confirmado que Kang, o Conquistador, terá uma grande presença na série. Isso depois do episódio final da primeira temporada, quando soubemos que Kang dominava a TVA. Com imagens exclusivas da segunda temporada de Loki, veremos o Deus da Travessura sendo enviado para várias realidades e ramificações. A série provavelmente será mais louca que o multiverso de Doutor Estranho 2. A segunda temporada de Loki será lançada em 2023.

Quarteto Fantástico

Infelizmente, tivemos poucas revelações sobre o filme do Quarteto Fantástico. Os fãs esperavam que o elenco fosse revelado, mas a única coisa que Kevin Feige compartilhou, foi a confirmação de que Matt Shakman, de WandaVision, será o diretor do filme. Provavelmente o elenco da Primeira Família da Marvel será revelado em breve.

Echo

Imagens exclusivas de Echo foram reveladas na D23, confirmando o retorno do Rei do Crime (Vincent D’onofrio). Vimos Maya Lopez atirando na cabeça do Rei do Crime, no final de Gavião Arqueiro. No entanto, parece que Wilson Fisk está vivo e apenas utiliza um tapa-olho. Como as filmagens foram encerradas recentemente, Echo está programado para ser lançado no verão de 2023.

Demolidor: Born Again

Um novo logotipo de Demolidor: Born Again, ainda sem título em português, foi revelado junto com D’onofrio e o ator Charlie Cox subindo ao palco na D23. Ambos estavam empolgados com a próxima série, que terá 18 episódios. Depois de sua estréia oficial no UCM, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Matt Murdock está prestes a ser apresentado em Mulher-Hulk. Demolidor e Mulher-Hulk se unirão para lutar contra um grupo de bandidos, no próximo episódio da série.

Capitão América: Nova Ordem Mundial

Capitão América: Nova Ordem Mundial, será estrelado por Sam Wilson (Anthony Mackie) e, além disso, teremos Tim Blake Nelson como O Líder. Carl Lumbly também retornará como Isiah Bradley, o primeiro super-soldado negro que foi apresentado em Falcão e o Soldado Invernal, junto com Joaquín Torres (Danny Ramirez) que se tornará o novo Falcão do UCM. A super-espiã mutante israelense, Sabra, também será apresentada no novo filme do Capitão América.

Thunderbolts

A Marvel Studios também confirmou o elenco e todos os 7 membros de Thunderbolts, que chega em 2024. Estrelando Florence Pugh como Yelena Belova e Sebastian Stan como o Soldado Invernal/Lobo Branco, eles se juntarão a ex-vilões como Guardião Vermelho, Agente Americano, Treinador e Fantasma. O grupo provavelmente será recrutado pela Contessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus). Thunderbolts começará a ser filmado apenas em 2023.

The Marvels

Imagens exclusivas de The Marvels também foram exibidas na D23. A sequência de Capitã Marvel contará com a Capitã Marvel, Carol Danvers, unindo forças com Ms. Marvel, Kamala Khan e Spectrum, de Monica Rambeau. O Teaser confirmou que as três personagens trocarão de lugar, toda vez que usarem seus poderes, algo que já vimos na cena pós-créditos de Ms. Marvel. Nick Fury também será destaque em The Marvels. O filme será dirigido por Nia DaCosta e chega aos cinemas, ou Disney+, em julho de 2023.

Veja abaixo uma apresentação da D23 Expo

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade