Trailer do novo filme O Batman, da Warner Bros. e DC, liberado no DC Fandome, revelou mais detalhes do ator Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas. Pattinson foi escolhido para ser o Batman nesse filme escrito e dirigido por Matt Reeves e que está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022. Juntando-se a Pattinson nesse filme estão Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como O Charada, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Jeffrey Wright como Jim Gordon e Colin Farrell, irreconhecível, como Pinguim.

O primeiro trailer do filme O Batman foi revelado durante o DC FanDome de 2020, mostrando pela primeira vez o Batman de Pattinson, o Jim Gordon de Wright e revelando que O Charada seria o vilão principal. Como o filme da DC não tinha concluído as filmagens em 2020, a quantidade de material disponível para criar o trailer, era bem limitada. Como a Warner Bros. confirmou através de seus anúncios para o DC FanDome 2021, o segundo trailer seria liberado durante o evento deste ano e apresentaria muitas novidades.

Agora, durante o DC FanDome 2021, o trailer do filme Batman foi lançado, apresentando mais detalhes do ator Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas. O vídeo apresenta, rapidamente, Paul Dano como O Charada e ainda enquadra o vilão como a peça-chave para o enredo principal do filme. O trailer também mostra muitos detalhes da Mulher-Gato de Kravitz, incluindo o seu traje, bem como vários estilos de cabelo diferentes e também o Pinguim de Farrell, que aparece enfrentando o Batman. O trailer também revela Serkis como Alfred, o mordomo e confidente de Bruce Wayne e novas imagens do Batmóvel em ação. Confira o trailer do filme Batman abaixo.

Este novo trailer do Batman oferece uma ideia muito mais completa do que esperar desse novo filme de Reeves e Pattinson. Primeiramente, o Batman parece ser brutal e violento, como podemos ver nas ações excepcionalmente estilosas das cenas de luta do Cavaleiro das Trevas. Mostrando que o Batman de Pattinson certamente será mais agressivo do que as versões anteriores do personagem, levando-o a um nível ainda mais sombrio e violento.

Além disso, o trailer do filme foca muito mais nos vilões e anti-heróis, apresentando o Charada, a Mulher-Gato e o Pinguim. Embora Farrell tenha dito que o seu Oswald Cobblepot não será o vilão completo dos quadrinhos, ele é claramente antagônico ao Batman neste trailer, com a cena mostrando toda a violência de Pattinson, quando enfrenta o vilão. Quanto a Selina Kyle/Mulher-Gato, ela não é necessariamente considerada uma vilã, por isso o Batman pode até transformá-la em uma espécie de aliada, ou ela pode até ser o novo par romântico do morcegão.

Provavelmente veremos novas cenas desse novo filme do Batman, até a sua estreia em 2022. Mas já podemos perceber o tom sombrio que Matt Reeves quer trazer para essa nova fase do personagem da DC Comics.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial de Quadrinhos:

Acesse Aqui: