•  
  •  
  •  
  •  

Contém Spoiler

O primeiro trailer oficial de Godzilla vs. Kong foi lançado e mostra o Rei dos Monstros lutando contra o Gorilão. Mas os fãs, com olhos de águia, já notaram que outro monstro pode fazer parte do filme e, muito possivelmente, será sua verdadeira ameaça. Uma captura de tela bem no início do trailer mostra cidadãos fugindo de um dilúvio enorme, escombros e destruição. No fundo, um enorme ser metálico ruge e ele pode ser a versão MonsterVerse do Mechagodzilla.

Além dessa imagem, que mostramos abaixo, o trailer mostra também um homem na frente de vários computadores, com uma das telas exibindo a informação, carga máxima dos sistemas. Isso sugere que Mechagodzilla, assim como as versões anteriores do personagem, será construído para defender a humanidade do Rei dos Monstros.

Os fãs também acham que Kong e Godzilla se unirão para derrotar a monstruosidade mecânica. Na era dos filmes Shōwa, Mechagodzilla foi criado por uma raça de invasores alienígenas com o objetivo de conquistar a Terracom. Na era Heisei, o Mechagodzilla foi concebido como uma arma pelo Centro de Contramedidas Godzilla das Nações Unidas.

Vários fãs postaram nas Redes Sociais que a versão MonsterVerse do Mechagodzilla combinará elementos de ambas as versões. Abaixo segue o Trailer de Godzilla vs Kong.

Dirigido por Adam Wingard e escrito por Eric Pearson e Max Borenstein, Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

O filme chega aos cinemas e ao HBO Max em 26 de março.

Na Amazon você encontra tudo sobre Godzilla

Acesse Aqui: