Marvel lança teaser trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e mostra o Barão Mordo e o Doutor Estranho Maligno, além do retorno da Feiticeira Escarlate.

A Marvel liberou o teaser trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que revela o retorno do Doutor Estranho Maligno e também do Barão Mordo. Doutor Estranho 2 é a continuação do filme de 2016, de Scott Derrickson, que apresentou Benedict Cumberbatch como Stephen Strange. O personagem já apareceu também em Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e no recém-lançado Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa. Essa sequência é dirigida por Sam Raimi e deve chegar aos cinemas em maio de 2022.

Ainda não sabemos muito sobre o enredo de Multiverso da Loucura, que foi anunciado na San Diego Comic-Con 2019, onde a Marvel Studios confirmou que o Doutor Estranho teria a companhia da Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen. Também estão confirmados para aparecer nesse filme Wong Benedict Wong, Dra. Christine Palmer, Rachel McAdams, Karl Mordo, Chiwetel Ejiofor e a chegada de America Chavez, Xochitl Gomez, ao UCM. O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi originalmente vinculado ao lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa.

O filme apresentará o Multiverso da Loucura, que mostra as consequências dos feitiços que o Doutor Estranho lançou no filme do Homem-Aranha, particularmente aquele que alterou o espaço e o tempo, tendo um grande impacto no Multiverso. O teaser também mostra o retorno da Feiticeira Escarlate, depois que o Doutor Estranho pede sua ajuda. Podemos ver também o retorno de Mordo, que abandonou os Mestres das Artes Místicas no final do primeiro filme e confirma uma aparição do Doutor Estranho Maligno, aparentemente o mesmo personagem apresentado na série What If…?

O trailer não deixou muito claro se o vilão principal do filme será o Doutor Estranho Maligno ou Mordo. Vemos Mordo dizendo a Stephen: “a maior ameaça ao nosso universo é você”, mas o trailer corta logo para o Doutor Estranho Maligno, indicando que Mordo deve estar falando sobre todas as versões de Stephen Strange no Multiverso. Em What If…? o Doutor Estranho Maligno se tornou poderoso e acabou destruindo o seu universo quando tentou salvar Christine Palmer, cuja morte era um ponto fixo na linha do tempo e que não podia ser alterado. De alguma forma ele consegue se redimir no final, quando ajuda a salvar o Multiverso e passa a vigiar o Killmonger / Zola.

Portanto, não sabemos ainda se o Doutor Estranho Maligno é realmente o vilão de Multiverso da Loucura, ou se veremos Mordo tentando trazer equilíbrio ao universo e rastreando feiticeiros para roubar suas habilidades. Embora Mordo peça desculpas à Stephen no trailer, também há um breve vislumbre de Mordo lutando contra o Doutor Estranho, enquanto o último está com algum tipo de algema mágica. Talvez Mordo e o Doutor Estranho do Mal sejam os vilões de Multiverso da Loucura, ou a Marvel tem algum truque na manga, como transformar a Feiticeira Escarlate em vilã. Só saberemos isso quando o filme for lançado, em 2022. Por enquanto, esse teaser trailer traz muitas revelações que oferecem uma ideia inicial do que esperar dessa sequência de Raimi e o seu Multiverso Louco.

Artigo: Hugo Machado

Veja abaixo o Teaser Trailer de Doutor Estranho no Mutiverso da Loucura

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: