•  
  •  
  •  
  •  

Top Gun: Maverick é uma sequência do clássico Top Gun dos anos 80, estrelado por Tom Cruise e esperado por muitos fãs. O filme teve sua estreia adiada para 19 de novembro, de acordo com o Deadline. A estreia estava prevista para o dia 2 de julho e já era um atraso em relação à 23 de dezembro de 2020, a data inicial.

O atraso de Maverick é a última mudança na lista de filmes para o verão americano, que, como no ano passado, foi impactado significativamente pela pandemia de COVID-19. A Disney adiou a Viúva Negra de maio para 9 de julho e também está optando por torná-lo disponível como um título no Disney+ Premier Access, por R$ 69,90, no mesmo dia. A empresa também lançou Luca da Pixar exclusivo no Disney+ e disse que Cruella será um lançamento do Disney+ Premier Access quando chegar aos cinemas em 28 de maio. A MGM adiou Sem Tempo Para Morrer, o próximo filme de James Bond, de 2 de abril para 8 de outubro.

A Universal Pictures também mudou o tão aguardado F9 para 25 de junho, o que o tornaria o primeiro grande blockbuster a ser lançado exclusivamente nos cinemas, desde Tenet de Christopher Nolan no ano passado, presumindo que a Universal também atrase o próximo Velozes & Furiosos novamente.

O atraso da sequência de Top Gun tem efeitos em cascata no restante da programação de filmes da Paramount Pictures. Dois outros filmes estrelados por Tom Cruise foram adiados. Missão: Impossível 7 agora vai estrear em 27 de maio de 2022, em vez de novembro deste ano, enquanto Missão: Impossível 8 mudou de um lançamento em novembro de 2022 para 7 de julho de 2023, de acordo com o último prazo enviado pela Paramount. Dungeons and Dragons também foi adiado, para 3 de março de 2023. O anúncio da Paramount também fez referência a um filme de Jornada nas Estrelas, ainda não revelado, que o io9 relata ser um segredo, produzido por J.J Abrams e previsto para chegar aos cinemas em 9 de junho de 2023.

Veja abaixo o Trailer de Top Gun: Maverick

Na Amazon você encontra muitos produtos do Filme Top Gun:

Acesse aqui: