|

Compartilhe!

Wyatt Russell, o Agente Americano, disse que o filme Thunderbolts não será um fiasco do UCM e talvez ele tenha razão.

Thunderbolts UCM

Thunderbolts é o próximo filme do UCM

Sempre achei que o filmes do Universo Cinematográfico Marvel estavam exagerando no humor, pois a Marvel tem várias HQs mais sóbrias desses personagens. Por isso tenho que concordar com a entrevista do ator Wyatt Russell, pois ele diz que Thunderbolts mudará essa sequência de filmes ruins da Marvel. Uma opinião que combina com o personagem Agente Americano, que tem presença garantida na fase 6 do UCM.

O Ator disse: “Não é um filme como os anteriores. Pois eu acho que será muito divertido, mas também será algo um pouco diferente e vamos trabalhar duro para isso”.

Russell repete os comentários, bem semelhantes, feitos pelo diretor Jake Schreier. Pois ele disse que Thunderbolts traz uma visão bem nova ao gênero de equipe de super-heróis. Além disso, Schreier falou que a história terá um ângulo muito diferente. Portanto, já podemos pensar o que o filme Thunderbolts tem de diferente, para que seu elenco e produção façam reivindicações tão ousadas?

Thunderbolts pode trazer uma nova visão

Para quem não conhece, Thunderbolts é um grupo de vilões e anti-heróis da Marvel e alguns personagens já apareceram no UCM. Além disso, esse grupo tem Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Yelena Belova (Florence Pugh) como líderes. No entanto, Thunderbolts será uma sequência de Falcão e o Soldado Invernal, pois tem alguns personagens dessa série do Disney+. É isso que torna os Thunderbolts tão diferentes de outros filmes recentes da Marvel. Portanto, o UCM pode até corrigir a saga do multiverso.

Como Russell e Schreier prometem algo que pode ser divertido mas principalmente diferente, eles estão indicando que os Thunderbolts não compartilharão o tom de humor de muitos projetos recentes. Mas, além disso, o filme precisa encontrar uma maneira inteligente de distanciar de qualquer comparação com Esquadrão Suicida, da DC. Não devemos esperar que a equipe de Bucky e Yelena lute contra lulas gigantes.

Só nos resta aguardar a chegada de Thunderbolts e espero que essas promessas da equipe e atores aconteçam, quando o filme estrear na Fase Seis do UCM, em 25 de julho de 2025.

No Site MobDica falamos sobre o UCM e quadrinhos da Marvel

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel – Clique Abaixo

Amazon



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress