Cada blockbuster do Universo Cinematográfico da Marvel ostenta um elenco repleto de estrelas, mas Thor: Amor e Trovão é o filme com mais nomes, depois da franquia Vingadores.

A sequência de Taika Waititi está com nomes bem importantes, incluindo o herói do título, Chris Hemsworth, junto com a Jane Foster de Natalie Portman, Christian Bale como o vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses, a estreia do personagem Zeus, de Russell Crowe e muitas pessoas que retornam, incluindo a Valkyria de Tessa Thompson, que teve o seu novo traje revelado, o Grão-Mestre de Jeff Goldblum e o próprio Waititi, como Korg.

E o desfile de grandes nomes não para, temos também Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e Pom Klementieff como os Guardiões da Galáxia, sem esquecer de mencionar Sam Neill, Luke Hemsworth e a trupe de atores Asgardianos de Matt Damon, que devem se juntar à Melissa McCarthy, a mais recente adição ao filme.

Se isso ainda não é suficiente para você, uma nova lista de elenco nomeou a hairstylist de Peter Dinklage, Lane Friedman, como parte da equipe de Thor, o que pode sinalizar um retorno do vencedor do Emmy, como Eitri. Isso é algo que ainda não foi confirmado, mas sabemos que a conexão entre Eitri e Thor pode acontecer novamente.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas no dia 7 de julho de 2022 e depois no Disney+

Artigo: Hugo Machado


Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: