•  
  •  
  •  
  •  

Como o narrador da ESPN, Rômulo Mendonça, gosta de dizer: Pega Fogo Cabaré!

Como torcedor dos Lakers, lógico que acho LeBron melhor que Michael Jordan no filme e nas quadras, mas isso é só uma opinião de quem já assistiu Magic Johnson, Larry Bird e Kareem Abdul-Jabbar. Polêmicas à parte, Space Jam: Um Novo Legado estreiou nos cinemas e até o site oficial do filme foi atualizado, 25 anos após o lançamento do primeiro.

O filme resgata personagens de Looney Tunes e de diferentes filmes da Warner Bros como Matrix (1999), Mad Max (2015), Casablanca (1942) e Até Harry Potter (2001), com certeza aparições bem estranhas, mas que devem funcionar no filme. LeBron James aparece, lógico, jogando basquete e uma das pessoas que o aplaude é simplesmente o palhaço malvado Pennywise. Detalhes que já sabíamos antes mesmo de assistirmos ao novo Space Jam, algo que faremos quando o longa-metragem ficar disponível no serviço de streaming HBO Max, no dia 19 de agosto.

No final das contas, Space Jam: Um Novo Legado deve ser mais uma propaganda para os conteúdos da Warner Bros. As crianças provavelmente vão gostar do filme, que vem com o time do Pernalonga cheio de personagens atualizados, de acordo com as novas animações Looney Tunes, disponíveis na HBO MAx. Pernalonga e sua equipe não são culpados, muito menos LeBron James, que tem muito mais carisma que Michael Jordan e por isso vale muito à pena dar uma chance ao filme.

A trilha sonora deve ser fantástica e os efeitos especiais estão anos-luz à frente do filme original, o que deve ser bastante valorizado nas imagens em 4K das Smart TVs. Lembrando que o filme deve estar disponível em vários Cines Cine Drive-in espalhados pelo Brasil, algo que garante o distanciamento exigido pelo protocolo de segurança contra a Covid-19.

Outro detalhe importante, é que podemos perceber que o traço da animação ficou perfeito, principalmente o do personagem LeBron James. Space Jam: Um Novo Legado tem em seu elenco LeBron James, Don Cheadle, Cedric Joe e Sonequa Martin-Green. É dirigido por Malcolm D. Lee e já está disponível em vários cinemas e futuramente na HBO Max.

Artigo: Hugo Machado

Veja abaixo o Trailer Oficial de Space Jam: Um Novo Legado.

Na Amazon você encontra vários produtos com os personagens de Space Jam: