|

Compartilhe!

A Sociedade da Serpente deve aparecer no filme Capitão América: Nova Ordem Mundial, mas quem é essa nova equipe de vilões?

A Sociedade da Serpente  Capitão América: Nova Ordem Mundial

A Sociedade da Serpente deve estrear no UCM

Quem já leu HQs do Capitão América, certamente conhece o grupo de vilão chamado Sociedade da Serpente. No entanto, se você nunca leu nenhuma História em Quadrinhos, vou explicar quem faz parte desse grupo. A Sociedade da Serpente é uma versão expandida do Esquadrão da Serpente, que surgiu antes dela. Isso aconteceu porque alguns dos seus principais membros, já faziam parte de uma terceira encarnação do Esquadrão da Serpente. Mas tudo isso começou com Seth Voelker, também conhecido como Sidewinder, pois ele traiu o Esquadrão Serpente e ainda levou a Coroa da Serpente.

Como Voelker era um vilão muito rico, ele resolveu criar esse grupo com os vilões Anaconda, Mamba Negra, Víbora Assassina e Coral. Todos eles teriam acesso à tecnologia, salários mais altos, hospedagem e vários parceiros de crime. Ou seja, Voelker criou um sindicato para os criminosos. Além disso, com a capa de teletransporte de Voelker, nenhum vilão precisava mais temer a prisão.

A Sociedade da Serpente deve surgir no UCM

Alguns boatos dizem que o filme, Capitão América: Nova Ordem Mundial, contará com essa nova equipe de vilões, conhecida como Sociedade da Serpente. Essa equipe surgiu para enfrentar os Vingadores e até o Quarteto Fantástico nos quadrinhos. No entanto, andam dizendo que essa Sociedade será criada para um propósito muito mais sombrio no UCM.

Já sabemos que o General Thaddeus E. “Thunderbolt” Ross (Harrison Ford) pode se transformar no Hulk Vermelho, portanto Val (Julia Louis-Dreyfus) deve apoiar a Sociedade da Serpente no UCM. Provavelmente para recuperar um metal tão poderoso quanto o vibranium, de Wakanda.

Sociedade da Serpente UCM

A Sociedade da Serpente teve vários vilões nos Quadrinhos

Além disso, esse metal deve estar conectado à franquia X-Men, pois o Adamantium deve desempenhar um papel importante em Capitão América: Nova Ordem Mundial. Adamantium é o mesmo metal usado para cobrir os ossos e garras de Wolverine, nos quadrinhos.

Composto inteiramente por inimigos com tema de cobra, todos esses vilões são inimigos do Capitão América e surgiram na HQ Captain America #310. Kevin Feige até usou a equipe para uma piada durante o anúncio da Fase 3, dizendo que o próximo filme do Capitão América deveria ter o subtítulo Sociedade da Serpente.

Além disso, vincular as origens da Sociedade da Serpente com Val, é algo que segue totalmente os quadrinhos, pois ela já foi Madame Hydra e responsável por criar uma equipe chamada Esquadrão Serpente. No entanto, em Pantera Negra: Wakanda Forever, Val é uma diretora da CIA. Isso pode mostrar que a Sociedade da Serpente deve trabalhar para a CIA, em alguma missão.

Essa nova fase do UCM vai explorar, ainda mais, os milhares de personagens da Marvel Comics, algo que os fãs de quadrinhos esperam há muito tempo.

Nos quadrinhos, Sam Wilson recebeu oficialmente o escudo do Capitão América na HQ Captain America #25, em 2014.

Capitão América: Nova Ordem Mundial será lançado em Maio de 2024.

Na Amazon você encontra uma loja especial da Marvel – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress