|

Compartilhe!

Thunderbolts está sendo muito aguardado, pois os últimos projetos da Marvel andam decepcionando, mas esse filme seria diferente se a Disney não tivesse demitido James Gunn?

James Gunn Marvel

James Gunn dirigiu Guardiões da Galáxia

Alguns anos atrás a Disney/Marvel tomou uma decisão que gerou um efeito dominó, demitindo um de seus maiores trunfos. Pois James Gunn passou a ser o chefe da sua eterna rival, a DC Comics. Na época, Gunn estava perto de assumir muita responsabilidade, pois liderou as histórias cósmicas e levou o UCM a lugares onde nunca esteve. No entanto, alguns comentários de James Gunn fizeram com que a Disney o demitisse, mas ele foi imediatamente contratado pela rival.

Como todos sabemos, essa demissão levou a DC a contratar o diretor para a reinicialização do filme O Esquadrão Suicida. Mas esse filme fez muito sucesso e isso permitiu que James Gunn fosse o chefe de todo o UDC. Conforme uma história em quadrinhos, a Marvel acabou criando o seu próprio arqui-inimigo. Pois o perfil do UCM poderia ser muito diferente, se o diretor nunca tivesse sido demitido.

James Gunn poderia alterar muito o UCM?

Vários fãs da Marvel Studios já perguntaram isso e, principalmente, se a presença de Gunn teria alterado a formação dos Thunderbolts, no UCM. Pois os personagens que ele trouxe para o Esquadrão Suicida, não eram nem um pouco convencionais e fizeram muito sucesso. Portanto, que vilões o diretor de Guardiões da Galáxia escolheria para o filme dos Thunderbolts? Será que poderíamos ver o Duende Verde com um perfil mais cômico? Ou ele poderia até escolher alguns personagens secundários da Marvel nos quadrinhos, mas que têm muita personalidade.

Sabemos que James Gunn não conseguiria interferir na escalação de personagens desse filme, pois ele não estava escalado para os Thunderbolts. No entanto, sabemos que Gunn tem um talento natural para filmes com equipes e, provavelmente, ele participaria desses novos projetos do UCM.

James Gunn Marvel

Thunderbolts chega ao cinema em 2024 e está sendo apresentado como a conclusão da Fase 5, da Saga Multiverso da Marvel. O filme reúne um conjunto de ex-vilões e anti-heróis dos filmes e séries do UCM. A equipe dos Thunderbolts têm uma história longa e complicada nos quadrinhos, allém de ter uma constante mudança de personagens, por vários motivos. Portanto, uma adaptação dessa super equipe no UCM, pode acontecer de várias maneiras interessantes. Que o UCM saiba aproveitar o poder dessa famosa equipe da Marvel.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel – Clique Abaixo

Amazon



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress