|

Compartilhe!

Kraven, O Caçador teve um trailer bem violento mas, apesar da semelhança física, o personagem do cinema é diferente daquele criado por Steve Ditko.

Kraven O Caçador

Kraven, O Caçador finalmente surge

Steve Ditko criou Kraven, O Caçador na HQ Amazing Spider-Man #15 e ele, finalmente, chega ao cinema. O filme da Sony vai mostrar a transformação de Sergei Kravinoff (Aaron Taylor-Johnson) no inimigo mais formidável do Homem-Aranha, conhecido como Kraven, o Caçador. Com o trailer já lançado, a Sony revela algumas mudanças feitas no personagem, que é o fundador do Sexteto Sinistro. Portanto, Kraven finalmente chega ao universo do Homem-Aranha

No trailer podemos ver alguns detalhes sobre a força de Kraven, pois isso destaca o ponto de virada na vida de Sergei. Exatamente quando ele deixa de ser um adolescente temível, para se tornar um feroz caçador sobre-humano. O momento de mudança da sua vida, acontece quando Sergei enfrenta um leão, durante um safari com o seu pai. Sergei não consegue atirar a tempo e, por causa disso, recebe um ataque mortal do leão gigante. Enquanto ele fica inconsciente, o sangue do leão pinga em seu corpo, através de uma ferida aberta, alterando permanentemente o seu organismo e dando-lhe poderes sobre-humanos.

Kraven O Caçador

Kraven surgiu na HQ Amazing Spider-Man #15

Essa história, de como Sergei ganhou o seu poder, difere significativamente da origem de Kraven, O Caçador, nos quadrinhos. Além disso, o filme parece criar um vilão mais poderoso, dando-lhe poderes adicionais, que Kraven não possui nas HQs da Marvel Comics.

O poder de Kraven nos quadrinhos

Na Marvel Comics, Sergei Kravinoff é filho de aristocratas russos e cresceu com seu meio-irmão Dmitri Smerdyakov, que vive com eles como um empregado. Quando o pai de Sergei falece, sua mãe é enviada para um manicômio, onde acaba se matando. Por causa disso, Sergei passa a ser assombrado por visões desse manicômio imundo e infestado de aranhas. Pois é exatamente por isso que ele começa a caçar o Homem-Aranha nos quadrinhos.

Para enfrentar o Cabeça de Teia, Sergei aprende a sobreviver com sua inteligência e astúcia, depois de se tornar órfão. No fim da sua adolescência, ele viaja muito e reside em todas as grandes cidades da Europa e da Ásia. Kraven passa a viver sozinho na savana africana, depois de perceber que tem um talento natural para a caça. Quando ele se torna adulto, sua fama de grande caçador é reconhecida e Kraven se torna um próspero mercenário.

Um poderoso inimigo do Homem-Aranha

Nos quadrinhos Kraven ganhou os seus poderes de outra maneira, pois ele toma uma mistura de ervas, feita por um feiticeiro, enquanto está na África. Com essa poção, sua velocidade, força e agilidade aumentam drasticamente, e o seu envelhecimento é significativamente retardado, por causa dos produtos químicos mutagênicos incomuns e naturais da poção. Foi assim que Kraven recebeu suas habilidades sobre-humanas na Marvel, com misturas únicas de ervas que ele consome periodicamente.

Além desse poderes, Kraven é um caçador habilidoso e utiliza uma variedade de ferramentas, como zarabatanas e dardos, virotes, machados, lanças, chicotes, bombas de gás e várias armadilhas, como algemas magnéticas e redes elétricas. O vilão também usa uma luva de garra de leopardo, um spray que bloqueia o olfato do Homem-Aranha e um chifre que chama os animais para o ataque. Além disso, seu cinto de caçador tem dentes e presas com pontas venenosas. Kraven combina esses equipamentos de caça tradicionais, com armas eletrônicas que podem atordoar, acalmar, ou paralisar os músculos de uma pessoa, e o Homem-Aranha conhece muito bem esse poderio bélico do vilão.

Kraven do Cinema

O traje final do personagem criado pela Sony aparece no pôster oficial do filme, e achei bem parecido com o dos quadrinhos. Embora seja muito cedo para determinar se a adaptação de Kraven, tem os mesmos poderes do original, o trailer sugere que o personagem da Sony tem características bem animalescas. Pois podemos perceber que ele tem a visão de uma águia e até dentes de predadores carnívoros. Ele também utiliza métodos de luta inspirados em alguns animais exóticos. Kraven é interpretado por Aaron Taylor-Johnson, que chega ao Universo do Homem-Aranha e abandona os seus poderes de velocista, como Pietro Maximoff, o Mercúrio. O filme parece ter uma ação bem violenta e a roupa de Kraven vai deixar os fãs, desse vilão do Homem-Aranha, bem satisfeitos.

Kraven O Caçador

Pôster oficial do filme

Embora Kraven deva usar o seu traje de quadrinhos, pelo menos em alguma parte do filme, existem outras duas variações, que devem aparecer com mais destaque ao longo de Kraven, O Caçador. Só nos resta aguardar a estreia do filme, que é mais uma passo para a chegada do Sexteto Sinistro ao UCM.

Saiba tudo sobre o Universo do Cinema no Site MobDica

Veja o trailer do filme

Na Amazon você encontra uma loja de quadrinhos e mangás – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress