|

Compartilhe!

A história de origem de Bruce Wayne é tão conhecida quanto a de Peter Parker, por isso o diretor Matt Reeves decidiu não contá-la novamente no filme The Batman.

Robert Pattinson é o novo Batman

O filme do Morcegão revelou vários novos segredos do personagem e, por isso, ele é imperdível. Mas, como o diretor Matt Reeves já revelou, The Batman não conta a história de origem do personagem Bruce Wayne.

Mais uma vez, o Cruzado de Capa da DC foi para a tela grande, mas ele está um pouco diferente das aparições anteriores. The Batman passou por algumas mudanças criativas antes do seu lançamento e Robert Pattinson foi escalado como Bruce. Além disso, nesse filme Bruce está no seu segundo ano como o famoso vigilante de Gotham e enfrenta o seu maior desafio até agora.

Ou seja, esse desafio chega com o Charada, Paul Dano, um serial killer fascinado por jogos de adivinhação. O Charada tem como alvo os membros da elite de Gotham, incluindo Bruce Wayne. Batman investigará esses assassinatos ao lado de Jim Gordon, Jeffrey Wright, e a Mulher Gato (Zoë Kravitz), uma inimiga que se tornou uma aliada em potencial. Mas o filme também inclui outras figuras familiares da DC Comics, incluindo Alfred Pennyworth, Andy Serkis, e também o Pinguim, Colin Farrell.

Veja o novo pôster promocional do filme.

Batman

O Diretor Matt Reeves compartilhou alguns detalhes interessantes sobre o filme, com a Revista Esquire. Ele discutiu sobre várias coisas, como o delineador ousado de Pattinson e refletiu sobre a reação inicial ao elenco. Reeves falou porque não contou a história de origem de Bruce, mais uma vez. Por isso ele respondeu bem rapidamente: “não. Já vimos isso várias vezes”, disse Reeves. “Já foi muito contado. Eu sabia que não precisávamos fazer isso.”

Por isso os fãs não assistiram os assassinatos de Thomas e Martha Wayne, pois isso já foi mostrado em filmes como Batman Begins e Coringa. Reeves resolveu não perder tempo mostrando aos espectadores como ele se tornou o herói.

The Batman não é o primeiro filme de super-herói que evita contar uma história de origem novamente. Os filmes do Homem-Aranha já seguiram um caminho semelhante e isso é uma escolha inteligente. A maioria das pessoas que vai assistir The Batman já sabe o que levou Bruce a se tornar um herói mascarado. Ou seja, o novo filme não precisou perder tempo recontando essa origem e já partiu para as cenas de ação do Batman, todas bem violentas e dinâmicas.

The Batman está disponível na HBO Max.

Veja abaixo o último trailer de The Batman

Na Amazon você encontra vários produtos do Batman – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress