|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

No, Woman, No Cry embalando o trailer de Pantera Negra: Wakanda Forever e novo pôster do filme, mostram que a força feminina vai dominar o próximo filme do UCM.

A icônica balada reggae de Bob Marley, No, Woman No Cry, é o destaque do trailer de Pantera Negra: Wakanda Forever, que teve mais de 19 milhões de visualizações, em apenas dois dias. Esse trailer está sendo considerado como um dos melhores dos últimos anos e prova que o filme será sensacional.

No, Woman No Cry é o primeiro sucesso de Marley e foi lançada no seu álbum, Live!, gravado no Lyceum de Londres, em 1975. As músicas de Bob Marley contam as histórias de sua cidade natal, Trench Town, mas suas letras são políticas e bem pessoais. Marley sempre menciona o governo e os hipócritas que ele realmente odiava em seu reggae. Em No, Woman No Cry, Marley fala sobre uma mulher que está chorando e diz para ela não chorar e esquecer o passado. Exatamente o que Wakanda vai precisar.

Cantora nigeriana Tem

Como o trailer e as primeiras artes conceituais mostram, são as mulheres de Wakanda que surgem como as principais sucessoras do Manto do Pantera Negra. Uma dessas mulheres de Wakanda, seja Shuri, Nakia, Okoye ou Rainha Ramonda, será a nova Pantera Negra do UCM.

No trailer, a música No, Woman No Cry é interpretada pela cantora nigeriana Temilade Openiyi, conhecida como Tems, que amplia a emoção e a elegância das imagens, sem revelar absolutamente nada sobre as surpresas do filme.

Pantera Negra: Wakanda Forever vai lançar dois novos personagens da Marvel no UCM: Coração de Ferro, a sucessora de Tony Stark e Namor, o príncipe submarino.

Pantera Negra: Wakanda Forever tem estreia em 11 de novembro

Veja o trailer oficial abaixo.


Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade