•  
  •  
  •  
  •  

Jack Kirby deve estar muito feliz com o trailer final do filme Os Eternos. A perfeição dos personagens que fazem parte do grupo de super-heróis alienígenas é extrema e os Celestiais, nem sei o que falar, eles estão simplesmente sensacionais. O filme Os Eternos foi anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con de 2019 e será lançado logo após Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, dando continuação à Fase 4 do UCM.

Esse grupo de super-heróis é formado por alienígenas que vivem secretamente na Terra, por milhares de anos. Os Eternos será ambientado logo após os eventos de Vingadores: Ultimato e mostra esses super-heróis lutando contra as criaturas malignas, chamadas de Deviantes. O filme acontece logo após a morte do Homem de Ferro e a aposentadoria de Steve Rogers, que não é mais o Capitão América.

Dirigido pela cineasta vencedora do Oscar, Chloé Zhao, Os Eternos tem um elenco repleto de talentos do cinema. Salma Hayek como Ajak, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Don Lee como Gilgamesh e Lia McHugh como Sprite, foram anunciados como parte do elenco, enquanto Kit Harington como Dane Whitman, Gemma Chan como Sersi e Barry Keoghan como Druig, foram confirmados no filme. Com esse grupo talentoso no elenco do filme Os Eternos e com Zhao no comando, esse novo lançamento do UCM é altamente esperado, pois está introduzindo uma nova lista de personagens que vai alterar muito o Universo Marvel.

Esse novo trailer do filme, lançado pela Marvel Studios, revela um novo olhar sobre a próxima fase do UCM. O trailer revela porque Os Eternos não se juntaram à luta contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita ou Ultimato, com a personagem Sersi, de Gemma Chan, explicando que eles foram instruídos a não se envolver em nenhum conflito humano, a menos que os Deviantes estivessem lá. O Cavaleiro Negro, Dane Whitman, questiona esse raciocínio, perguntando quem lhes deu essa ordem. O trailer então corta para Eson, o Pesquisador, um membro dos Celestiais da Marvel Comics, sugerindo que ele pode ter dado essas instruções. O trailer do filme também revela o que parece ser um Deviante, segurando Thena e dizendo que ela não pode proteger nenhum dos humanos. Confira o trailer legendado do filme Os Eternos abaixo.

Esse trailer é bem interessante porque oferece algumas respostas às perguntas sobre Os Eternos, particularmente essa: se eles estão na Terra há 7.000 anos, protegendo a humanidade, por que eles nunca ajudaram os Vingadores em qualquer uma das várias lutas da equipe de super-heróis para salvar o mundo?

Embora a resposta que lhes foi ordenada não seja satisfatória para alguns, talvez faça mais sentido. Além disso, é possível que haja mais mistério nessa ordem e o trailer do filme sugere muito isso. Eson, o Pesquisador, pode ter algo a ver com essa ordem. O Celestial foi mostrado anteriormente em os Guardiões da Galáxia, como um ser que empunhou a Joia do Poder e nos quadrinhos faz parte do primeiro grupo que visitou a Terra. É provável que Eson tenha algo a ver com os Eternos estarem na Terra e, com certeza, saberemos qual o motivo quando o filme for lançado.

Falando sobre o conflito principal do filme, a personagem Ajak, interpretada por Salma Hayek, fala que a causa desse surgimento foi desencadeada pelo estalar de dedos. Embora não esteja claro qual é o surgimento, está claro que significa muita desgraça para a Terra. O personagem Sprite, de McHugh, depois faz uma piada sobre o fim do mundo e prova que as apostas para o filme Os Eternos são bastante altas. Ainda assim, além desses detalhes soltos na história e o trailer estabelecendo que a equipe dos Eternos se reunirá pela primeira vez, depois de muito tempo, pouco se sabe sobre o enredo principal do filme.

A história do filme Os Eternos ainda será apresentada em futuros anúncios da Marvel, mas considerando o sigilo em torno de todos os filmes do UCM, é possível que isso seja o máximo que o estúdio revelará, antes que ele chegue aos cinemas. Nem sabemos ainda se Os Eternos será lançado apenas nos cinemas, ou se vai ter uma estreia simultânea no Premier Access do Disney+. Só sabemos que estaremos lá, na primeira sessão do cinema ou na tela de TV para assistir Os Eternos em Dolby Vision e Dolby Atmos.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: