•  
  •  
  •  
  •  

O novo filme de Mortal Kombat apresentou o seu primeiro trailer e podemos dizer que ele é tão violento quanto o game. A Warner Bros. na verdade lançou dois trailers, um normal e outro com uma versão mais sangrenta. Mortal Kombat mostra Lewis Tan como o lutador de MMA Cole Young, que parece incrivelmente indiferente sobre a cicatriz em forma de dragão em seu peito, ele presume que é apenas uma marca de nascença, o que certamente prejudica muito a credulidade.

Pelo primeiro trailer já podemos deduzir uma coisa: Mortal Kombat vai ter muita luta, sangue e provavelmente muitos Fatalitys.

O trailer também mostra as coreografias da cenas com lutas de Sonya, Kano, Raiden, Jax, Liu Kang, Shang Tsung e Kung Lao, junto com o duelo dos guerreiros sobrenaturais Sub-Zero e Scorpion. O novo filme será mais uma tentativa de adaptar para o cinema o game de luta hiper-violento, após os filmes Mortal Kombat e Mortal Kombat: Aniquilação ambos originais da década de 90.

Como todos os sucessos de bilheteria em 2021 da Warner Bros., Mortal Kombat será lançado nos cinemas e na HBO Max, simultaneamente, em 16 de abril de 2021. Como a HBO Max será lançada no Brasil apenas em Junho, o filme deve chegar direto aos cinemas.

Abaixo mostramos os dois Trailers de Mortal Kombat

Trailer Censura Livre:

Trailer Fatality:

Você encontra tudo sobre Mortal Kombat na Amazon.

Acesse Aqui: