|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A cantora Björk estrela o épico viking de Robert Eggers como a vidente assustadora que prevê o futuro de Amleth (Alexander Skarsgård), no filme O Homem do Norte

O filme mostra Amleth em sua vingança pelo assassinato de seu pai, interpretado por Ethan Hawke, e também indo salvar a sua mãe, a rainha Gudrún, interpretada por Nicole Kidman. Anya Taylor-Joy também estrela o filme como Olga, ao lado de Claes Bang como Fjölnir, tio de Amleth, e Willem Dafoe como Heimir, o Louco.

Robert Eggers co-escreveu o roteiro de O Homem do Norte com o poeta islandês Sjón, que já havia colaborado com Björk nas músicas Jóga, Cosmogony, Oceania e várias outras. O cineasta já havia dirigido O Farol (The Lighthouse), estrelado por Robert Pattinson e Willem Dafoe, e o filme de terror folclórico A Bruxa (The Witch), estrelado por Anya Taylor-Joy.

O Homem do Norte tem a cantora Björk interpretando uma vidente

No ano passado, o ator britânico Ralph Ineson, que também faz parte do filme, compartilhou mais detalhes sobre O Homem do Norte: “É um filme enorme”, disse ele. “Vi uma montagem de quatro minutos de algumas das coisas que eles já haviam filmado e fiquei realmente impressionado. O casamento da imaginação de Rob Eggers com o folclore viking… Jesus, cara.”

Descrevendo uma cena específica do filme, Ineson continuou: “Alexander Skarsgård parece uma fera absoluta. Há uma cena em que ele vence esse cara em uma batalha; se abaixa e rasga a garganta com os dentes, grita para os deuses e ele tira a camisa – e você pensa: ‘Meu Deus, isso não é um fisiculturista fazendo uma cena, isso é um ator sério!’

O Homem do Norte será lançado nos cinemas no dia 12 de maio e você pode dar uma olhada no trailer oficial que mostra a cantora Björk.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade