•  
  •  
  •  
  •  

O Ator Russell Crowe entrou para o elenco de Thor: Amor e Trovão da Marvel, juntando-se a Chris Hemsworth, que está reprisando seu papel como o Deus do Trovão, junto com Natalie Portman e Christian Bale, que interpretará o vilão. O papel de Crowe está sendo mantido em segredo e a esperança era surpreender os fãs com essa participação especial quando o filme fosse lançado, mas após fotos recentes de Crowe saindo com o elenco, por toda a Austrália, foi confirmado que ele está no filme.

Fontes dizem que Crowe é uma das muitas surpresas do filme, que tem Matt Damon também confirmado para reprisar sua participação especial em Thor: Ragnarok.

Taika Waititi está de volta como diretor do filme e os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo absoluto. O filme está programado para estrear em 6 de maio de 2022.

Crowe foi recentemente escolhido para estrelar ao lado de Zac Efron em The Greatest Beer Run Ever, de Peter Farrelly. Além disso, ele foi visto recentemente no thriller Fúria Incontrolável (Unhinged) do Solstice Studios. Ele é representado por George Freeman e Goodman Genow da Brillstein Entertainment Partners.

Os detalhes do filme ainda não foram revelados, mas sabemos que Portman interpretará o Poderoso Thor, baseado na história em quadrinhos da Marvel onde o interesse amoroso de Thor, Jane Foster, passa a controlar o poder do Deus do Trovão.

Quem você acha que Russell Crowe interpretará? Balder, Bill Raio Beta ou outro personagem?

Logo saberemos.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: