|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Marvel Studios liberou um novo trailer do filme Thor: Amor e Trovão, que mostra uma batalha épica entre Thor e Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

O novo trailer de Thor: Amor e Trovão apresenta uma luta intensa entre o Deus do Trovão e Gorr, o Carniceiro dos Deuses, mostrando que esse filme será bem agitado. Em poucos dias o mais recente filme do UCM , produzido por Taika Waititi e com Chris Hemsworth, chegará aos cinemas. Os dois estiveram em Thor: Ragnarok, um filme colorido que reinventou completamente o deus nórdico dos quadrinhos.

Essa reinvenção pode continuar em Amor e Trovão. O novo filme começa com Thor, logo após Vingadores: Ultimato, que mostrou o herói bem para baixo. Descrito por Waititi como uma crise de meia-idade, Thor: Amor e Trovão inicia sua busca por um pouco de paz. No entanto, com a chegada do vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), Thor não conseguirá fugir da luta para sempre. Amor e Trovão também apresenta os retornos de Jane Foster (Natalie Portman), agora uma heroína após empunhar Mjolnir e se tornar a Poderosa Thor e Valquíria (Tessa Thompson).

Esse último trailer de Thor: Amor e Trovão apresenta um pouco da batalha entre Gorr e Thor, mostrando novas cenas do filme. Com apenas 30 segundos, o trailer mostra novos trechos do Deus do Trovão usando os novos poderes de maneiras únicas.

Veja o trailer abaixo

Se observarmos as imagens oficiais do filme, divulgadas até agora, Thor e Gorr se encontrarão pelo menos duas vezes. A primeira luta, presumivelmente, será no reino das sombras. Essa batalha cria a nova missão do Deus do Trovão, que encontrará com Zeus (Russell Crowe) para alertar os deuses do ataque inevitável de Gorr. Portanto, teremos a batalha obrigatória do terceiro ato, entre o Vingador e Gorr. É difícil dizer qual a batalha que trailer de Thor: Amor e Trovão mostra, pois é possível que ela tenha sido retirada de qualquer trecho do filme. Além disso, também existe a possibilidade de algumas dessas cenas serem usadas apenas para ações de marketing, pois sabemos que a Marvel gosta de enganar os fãs.

Provavelmente Gorr, o Carniceiro dos Deuses, será o vilão mais perigoso que Thor já enfrentou, no cinema. Gorr passou a detestar os deuses após sofrer uma tragédia pessoal e, portanto, ele acredita que essas entidades superiores falharam em protegê-lo. Thor pode ter uma batalha mais intensa do que o estalo de Thanos nesse filme. Por isso, pode ser que o conflito em Thor: Amor e Trovão seja profundamente pessoal, ampliando a tensão entre Thor e Gorr. Como você pode ver no trailer, também será uma batalha emocionante, então o público pode esperar muito desse filme.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho de 2022

Veja o trailer abaixo

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade