|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Trailer de Thor: Amor e Trovão, dirigido por Taika Waititi, vem no embalo de Sweet Child O’ Mine do Guns ‘N Roses e tem os Guardiões da Galáxia e Jane Foster.

A Marvel Studios lançou o trailer de Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói no UCM, que tem o retorno de Chris Hemsworth como o Deus do Trovão, que volta a trabalhar com o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi. Amor e Trovão também apresenta o retorno de vários outros personagens da Marvel, como Jane Foster, que não aparece em um filme do UCM desde Thor: O Mundo Sombrio. A Valquíria de Tessa Thompson, que foi apresentada em Ragnarok, também estará de volta. Além disso, depois que o final de Vingadores: Ultimato deixou Thor junto aos Guardiões da Galáxia, esses personagens também aparecerão em Amor e Trovão.

Pouco se sabe sobre a história de Thor: Amor e Trovão, embora Waititi tenha anunciado o filme em julho de 2019. Na época o diretor disse que Amor e Trovão é um filme mais emocional do que Ragnarok e que fala mais sobre amor. O diretor também disse que o filme é inspirado nos quadrinhos Mighty Thor de Jason Aaron, que mostram Jane Foster empunhando o Mjolnir e recebendo os poderes de Thor, enquanto lutava contra o câncer.

Finalmente o trailer de Thor: Amor e Trovão foi lançado oficialmente pela Marvel Studios e confirmou o retorno do Thor de Hemsworth, a Jane Foster de Portman e a Valquíria de Thompson. Infelizmente, o trailer não mostra o vilão de Christian Bale, Gorr, O Carniceiro dos Deuses, embora ele seja mencionado na sinopse oficial do filme. De acordo com essa sinopse de Thor: Amor e Trovão, nosso herói se aposenta, mas como a missão de Gorr é matar deuses, o Deus do Trovão precisa ser novamente um super-herói.

Assista ao trailer de Thor: Amor e Trovão logo abaixo.

O trailer parece revelar muito sobre a história do filme e mostra Thor viajando com os Guardiões da Galáxia, antes de desistir de ser um super-herói e seguir um caminho de autorreflexão e autodescoberta. Como vemos na cena em que os Guardiões correm para a batalha e Thor vira as costas abandonando o Stormbreaker. Parece que, pelo menos por um tempo, Thor seguirá o seu próprio caminho sem nenhum de seus antigos amigos e aliados ao seu lado, algo muito raro para o Deus do Trovão.

Embora não seja apresentado no trailer, a sinopse revelou que Thor vai sair da aposentadoria para lutar contra Gorr. Em vez de Gorr o trailer mostra Zeus, conhecido por seus raios, que provavelmente será atacado pelo Carniceiro dos Deuses e possivelmente morrerá. Portanto, isso levará Thor a reunir novamente os seus amigos para lutar contra Gorr. Juntando-se a Thor estão Valquíria, que não parece particularmente feliz como rei da Nova Asgard; Korg, que está com Thor na frente do esqueleto de uma grande fera e Jane Foster, que parece já estar de posse do Mjolnir, quando Thor a reencontra. Embora o trailer de Thor: Amor e Trovão mostre muito sobre o próximo filme do UCM, ainda existe a grande revelação de Gorr, o Açougueiro dos Deuses, que provavelmente estará no próximo teaser do filme, junto com outros personagens que ainda não foram revelados.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade