|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Konami disse que um novo filme de Silent Hill, intitulado Return to Silent Hill, está sendo desenvolvido pelo diretor Christophe Gans.

Arte do filme Return to Silent Hill

Após vários rumores sobre um reboot, a Konami confirmou que um novo filme de Silent Hill está oficialmente em desenvolvimento. A franquia Silent Hill iniciou em 1999, com um videogame de terror de sobrevivência com o mesmo nome. No game você segue o escritor Harry Mason enquanto ele procura por sua filha adotiva, na cidade Silent Hill. Esse game é considerado como um dos maiores de todos os tempos. Suas sequências subsequentes focaram em diferentes personagens que visitam a cidade infernal de Silent Hill, sempre povoada de monstros que manifestam seus medos.

Silent Hill fez muito sucesso e ganhou uma versão para o cinema, dirigida pelo escritor/diretor Christophe Gans, em 2006. Embora tenha recebido críticas principalmente negativas, o filme Silent Hill apresentou alguns visuais impressionantes, que foram suficientes para torná-lo um sucesso de bilheteria. Logo depois teve a sequência de 2012, Silent Hill: Revelation, escrita e dirigida por M.J. Bassett. No entanto, sabemos que essa sequência foi inspirada no game Silent Hill 3 e conseguiu receber várias críticas horríveis. Mesmo assim conseguiu algum sucesso nas bilheterias. A série de filmes ficou inativa por quase uma década, até o início deste ano, quando Gans revelou que estava trabalhando em um novo filme de Silent Hill.

Agora, a Konami finalmente confirmou que um novo filme de Silent Hill, oficialmente intitulado Return to Silent Hill, está em desenvolvimento. Além disso, o filme conta com o retorno do diretor original, Gans. Em um teaser trailer, que revela a arte conceitual do filme, Gans e o produtor Victor Hadida apresentam sua visão sobre o novo filme.

Sobre o que será o retorno a Silent Hill?

O trailer de Return to Silent Hill revela que o novo filme será centrado na história de Silent Hill 2 e mostrará uma história de terror psicológico. O game de 2001 segue James Sunderland, que procura por sua falecida esposa em Silent Hill. Isso depois de receber uma carta dela, que mostra a verdadeira natureza de sua morte. Para o novo filme, Hadida diz que o plano é “torná-lo moderno, mas também muito fiel ao game”. Por causa disso, parece provável que Return to Silent Hill irá seguir uma história semelhante, embora as ações individuais da trama possam ser diferentes.

Revelaram que Return to Silent Hill será baseado em Silent Hill 2 e disseram que o novo filme pode ter alguns monstros bem familiares. Incluindo, lógico, o icônico Pyramid Head, que será atualizado para parecer mais moderno. A cidade de Silent Hill sempre foi comparada a The Twilight Zone, notoriamente um lugar onde tudo pode acontecer. Entretanto, é difícil prever exatamente como será o filme Return to Silent Hill. Mas, com o retorno de Gans, a reinicialização de Silent Hill certamente será capaz de recapturar a estética do game.

Veja abaixo o teaser trailer de Return to Silent Hill

Na Amazon você encontra DVD e Blu-Ray:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade