|

Compartilhe!


A Nova Ordem Jedi, da Lucasfilm, apresentou uma imagem surpreendente de Rey, além do logotipo dessa nova trilogia de Guerra nas Estrelas.

Nova Ordem Jedi

Visual de Rey para a trilogia a Nova Ordem Jedi

A Disney já começou a comercializar a personagem Rey, junto com o logotipo da Nova Ordem Jedi. Essa trilogia tem sido frequentemente criticada, por falta de planejamento, mas a Lucasfilm sempre soube como a história de Rey (Daisy Ridley) terminaria. Pois o livro The Art of Star Wars: The Rise of Skywalker descreve uma reunião do Lucasfilm Story Group, que ocorreu em maio de 2014.

“Gosto da ideia de que ela será nossa Skywalker”, observou Pablo Hidalgo, da Lucasfilm, “mas ela não é uma Skywalker. Então, para nossos propósitos, ‘ser um Skywalker’ é realmente uma metáfora. Não precisa ser algo diretamente conectado ao sangue.” Continuou Hidalgo

Na Star Wars Celebration 2023, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que Rey se tornará a fundadora de uma Nova Ordem Jedi. Além disso, o estúdio revelou uma nova linha do tempo de Guerra nas Estrelas, e cada uma é representada por um logotipo diferente. O de Rey tem o símbolo icônico da própria Ordem Jedi, estabelecendo seu futuro como possível líder. Por isso a Lucasfilm incluiu uma imagem de Rey, em pé, na frente deste logotipo.

Rey é o novo símbolo dessa Nova Ordem Jedi

A Lucasfilm lançou recentemente o livro Star Wars: Timelines, de Kristin Baver, Jason Fry, Cole Horton, Amy Richau e Clayton Sandell. Este livro traz um conteúdo incrivelmente abrangente e, além disso, existem inúmeras seções dedicadas aos Jedi. Uma das imagens mais impressionantes desse livro, mostra Rey na frente do logotipo da Nova Ordem Jedi. A imagem acima representa, claramente, que Rey será a fundadora de uma Nova Ordem Jedi, e essa decisão parece seguir os anúncios recentes.

No entanto, podemos supor que esse pôster surgiu antes da Lucasfilm decidir qual a cor do sabre de luz de Rey. Pois é bastante surpreendente ver o sabre ressurgir nesse livro, pois Rey não tem conexão com sabres de luz brancos. Ahsoka Tano é a Jedi com sabres de luz brancos e isso simboliza o fato dela não ser uma Jedi e nem uma Sith. Portanto, essa decisão de usar a imagem de Rey com um sabre de luz branco, pode ser um erro de continuidade, ou pode indicar uma mudança na Ordem Jedi.

A complicada cronologia de Guerra nas Estrelas

Rey surge na frente de um logotipo da Nova Ordem Jedi, e isso é algo realmente importante. Mas também sugere que a Lucasfilm encomendou o livro Star Wars: Timelines, para ajudar a entender a confusa cronologia de Guerra nas Estrelas. Pois sua publicação acontece apenas algumas semanas depois que a Lucasfilm anunciou os novos filmes, que são ambientados mais no passado e também no futuro do universo de Guerra nas Estrelas. Parece até que essa linha do tempo foi cuidadosamente planejada antes desses projetos, mostrando que a Lucasfilm está com um planejamento bem detalhado para o futuro de Guerra nas Estrelas.

Nenhum desses filmes recebeu uma data de estreia, mas isso deve acontecer ainda esse ano.

A Amazon tem uma loja Star Wars – Clique Abaixo

Amazon


Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress