|

Compartilhe!

Milly Alcock virou a Spider-Gwen em arte digital de Bosslogic, mostrando como a artista poderia entrar no universo do Homem-Aranha.

Spider-Gwen

Antes do lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, em junho, a estrela de A Casa do Dragão e Upright, Milly Alcock, foi apresentada como uma possível Spider-Gwen. Isso só foi possível graças a arte maravilhosa de um fã. Essa franquia da Marvel venceu o Oscar de 2018, com Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme apresentou o personagem principal, Miles Morales, além das diferentes variantes do Homem-Aranha no Multiverso, incluindo Spider-Gwen. Desde a sua estreia no Aranhaverso, muitas pessoas pedem para que Spider-Gwen tenha um filme ao vivo. Portanto, essa arte é um excelente argumento de que Alcock pode assumir esse papel.

O artista digital Bosslogic mostrou Alcock como a Spider-Gwen

Se realmente acontecer, Spider-Gwen pode ser o primeiro papel de destaque de Alcock, após aparecer na série A Casa do Dragão. Isso consolidaria a jovem atriz e a levaria para o UCM, um importante universo da cultura pop atual. Conforme você pode ver na arte abaixo, Alcock se parece muito com a versão de Gwen Stacy no Aranhaverso. No entanto, sua capacidade de interpretar a personagem pode ir muito além dessa aparência idêntica.

Milly Alcock poderia ser uma excelente Spider-Gwen

Alcock ficou conhecida mundialmente após o seu importante papel na temporada de estreia dessa série da HBO Max. A primeira metade da temporada se concentrou na personagem Rhaenyra, interpretada por Alcock. A atriz, instantaneamente, cativou o público e mudou a opinião geral sobre essa franquia derivada de Game of Thrones.

Alcock encheu a jovem Rhaenyra Targaryen de personalidade, apresentando uma herdeira do trono do rei Viserys bem rebelde e curiosa. Ou seja, Rhaenyra conseguiu escapar das armadilhas da sociedade medieval de Westeros. Além disso, a jovem sabia exatamente como conseguir o que queria, sendo capaz de parecer muito autoritária, se necessário. Esses traços de caráter, da jovem Rhaenyra, são exatamente iguais ao de uma possível variante de Gwen Stacy, portanto Alcock pode ser uma Spider-Gwen perfeita.

Veja Milly Alcock como Spider-Gwen

Gwen Stacy é mais conhecida nos quadrinhos como a namorada de Peter Parker, que faleceu. No entanto, ela é muito mais do que isso. Desde que Gwen teve uma das mortes mais icônicas dos quadrinhos, em 1973, os escritores têm trabalhado em diferentes versões da personagem. Isso para mostrar todo o potencial que Gwen pode ter. Spider-Gwen é uma dessas tentativas e, talvez, a mais popular até agora. Estreando nos quadrinhos em Edge of Spider-Verse #2, de 2014, Spider-Gwen é uma versão moderna dessa personagem. Por isso ela possui vários traços de Rhaenyra, pois tem um forte senso de justiça e muita personalidade. Essa história trágica de Spider-Gwen, seria perfeitamente representada por Milly Alcock. Quem sabe essa grande personagem, do universo do Homem-Aranha, esteja perto de surgir no UCM.

Na Amazon você encontra uma loja de quadrinhos e mangás – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress