•  
  •  
  •  
  •  

Malcolm Spellman deve retornar à sala de redação da Marvel Studios para escrever um quarto filme do Capitão América.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o redator principal e criador da série O Falcão e o Soldado Invernal vai ajudar no roteiro da quarta aventura do Capitão América no cinema, junto com Dalan Musson, redator da série.

Ainda não há mais detalhes sobre o projeto da Marvel Studios, mas depois do episódio final de O Falcão e o Soldado Invernal existem muitas possibilidades quanto a enredos e elenco em potencial. É quase certo que Anthony Mackie repetirá seu papel na série do Disney +, pois ele é o atual detentor do escudo e do título de Capitão América.

Há também a possibilidade do filme explorar a história de Isaiah Bradley, que foi apresentado ao MCU durante a série do Falcão e o Soldado Invernal. Nenhum diretor está vinculado ao projeto ainda e não se sabe se Chris Evans, que interpretou Steve Rogers e foi o Capitão América nos primeiros 3 filmes, aparecerá nessa quarta aventura.

Nos próximos meses, com certeza, teremos muitos detalhes novos sobre capitão América IV. Seria muito interessante um filme explorando esse novo universo do Capitão América e existe muito conteúdo sobre isso nas HQ do Vingador.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: