|

Compartilhe!

Madame Teia está chegando ao universo do Homem-Aranha em 2024 e a Sony Pictures lançou um novo pôster com várias super-heroínas.

Dakota Johnson no filme Madame Teia

Dakota Johnson e várias super-heroínas da Marvel são os destaques do novo pôster do filme Madame Teia. Aliás, o universo do Homem-Aranha tem três filmes chegando em 2024, iniciando com Madame Teia, que está em desenvolvimento há muito tempo. Esse filme marca a estreia de Cassandra Webb (Dakota Johnson), uma das personagens mais ambíguas da HQ do Homem-Aranha.

Como o filme está bem próximo do seu lançamento, a Sony Pictures lançou um novo pôster com várias personagens femininas e o slogan: “Sua teia conecta todas”. Quem já acompanhou Madame Teia nos quadrinhos, conhece a capacidade que Cassandra tem para entrar no mundo Aranha e esse assunto atraiu a atenção de vários fãs, nas últimas semanas.

Pôster Madame Teia

Esse pôster do filme tem Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon, Dakota Johnson como Cassandra Webb, Celeste O’Connor como Mattie Franklin e Tahar Rahim como Ezekiel Sims. Na web existe uma variação desse pôster, mas ela foca apenas em Cassandra e mostra detalhes do seu traje, que podemos ver por baixo da jaqueta.

Madame Teia é um dos projetos mais misteriosos de todos os tempos e uma provável resposta da Sony ao Doutor Estranho, por causa dos poderes de Cassandra. Pois esse filme, aparentemente, explora os limites surreais do universo Marvel, mas de uma forma diferente. Ou seja, Cassandra tem visões do futuro e Ezekiel caça heróis que tenham essa habilidade. Estilo Homem-Aranha 2099, como algumas teorias já sugeriram.

Um filme que pode expandir o Multiverso do UCM

Madame Teia forçará Cassandra a lidar com seu próprio passado traumático, já que Ezequiel pode ou não ser o motivo do desaparecimento de sua mãe, anos atrás. Ainda não sabemos porque Ezekiel está com um traje do Homem-Aranha e, além disso, há rumores de que Adam Scott e Emma Roberts interpretarão Ben e Mary Parker. Portanto, só o tempo dirá que tipo de impacto Madame Teia vai ter no universo do Homem-Aranha. Pois ela tem um papel bem importante nos quadrinhos e pode ser uma maneira para o Multiverso expandir.

Pelo que sabemos até agora, Madame Teia pode ser o filme que finalmente lança alguma luz sobre o Multiverso. Seu trailer final, que deve ser lançado antes de fevereiro de 2024, pode preparar o público para essa grande aventura do UCM.

Ou seja, Madame Teia vai expandir bastante o universo do Homem-Aranha no cinema, além do UCM, e está programado para ser lançado em 2024.

Veja o trailer abaixo

Acesse o Site MobDica e saiba tudo sobre o UCM

Na Amazon você encontra uma loja de quadrinhos e mangás – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress