•  
  •  
  •  
  •  


Se você é fã da LEGO e da Marvel, com certeza vai gostar do próximo lançamento de minifiguras colecionáveis. Desta vez as minifiguras serão baseadas nos personagens mais recentes do UCM. Este será o primeiro envelopinho surpresa da Lego com minifiguras do Universo Marvel. Essa coleção vai incluir personagens das quatro primeiras séries Marvel do Disney+, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If …?. Além das próprias minifiguras, cada envelopinho inclui um acessório relevante e em alguns casos, até um animal mascote com base na aparência do personagem e da sua respectiva Série.

Os envelopinhos com minifiguras da LEGO são como os envelopes de figurinha e você pode retirar um personagem supresa em cada um. Você pode tirar qualquer um dos doze personagens anunciados e a minifigura desejada pode estar inclusa ou não, depende inteiramente da sorte. A empresa inicialmente adotou essa tática para vender diversas minifiguras sem temática, mas desde então se aventurou em personagens licenciados como Harry Potter, DC Comics e até mesmo Os Simpsons. Para colecionadores de minifiguras, a linha de envelopinhos misteriosos é uma alternativa muito menos cara para conseguir figuras específicas, sem ter que comprar conjuntos inteiros da LEGO.

De acordo com a LEGO, as minifiguras misteriosas do UCM serão lançadas em 1º de setembro. Você poderá encontrar até doze minifiguras diferentes disponíveis, cada uma com o seu próprio acessório personalizado.

As minifiguras de personagens Marvel que você pode encontrar são das Séries: WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If … ?, com Feiticeira Escarlate, Visão, Monica Rambeau, Soldado Invernal, Capitão América, Loki, Sylvie, T’Challa, Senhor das Estrelas, Capitã Carter, Gamora com a Lâmina de Thanos, Zombie Hunter Spidey e Zombie Capitão América.

Até 2021, a Hasbro tinha licença exclusiva para produzir bonecos de ação com o tema da Marvel. Embora a LEGO tenha lançado incontáveis ​​conjuntos LEGO com o tema da Marvel no passado, eles não conseguiram vender minifiguras independentes separadas, pois isso seria tecnicamente uma violação do contrato de exclusividade da Hasbro com a Disney. Parece que agora os termos desse contrato estão afrouxando, com esse conjunto de minifiguras misteriosas com o tema UCM da Marvel.

Os fãs sempre pediram para a LEGO lançar conjuntos de minifiguras com o tema da Marvel por anos. É emocionante finalmente vê-los se concretizando, especialmente considerando o fato de que essa primeira onda é inteiramente inspirada nos últimos lançamentos do Marvel Studios. Vamos torcer para a LEGO, em breve, lançar minifiguras baseadas em personagens de Star Wars e todos o Universo de Personagens da Marvel. As Minifiguras Marvel ainda não estão disponíveis no Brasil, mas devem chegar logo.


Você encontra todo o Universo Lego na Amazon :