|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


Os fãs da Marvel estão esperando há muito tempo a chegada do Nova ao UCM, desde que os Guardiões da Galáxia introduziram a Tropa Nova, em 2014.

Já estamos em 2021 e ainda aguardo um anúncio oficial de que o personagem Nova está a caminho, mas disseram para sentarmos, pacientemente, pois a espera valerá a pena. Ainda não está nada claro quando Nova irá estrear, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que não uma, mas duas versões do Nova estão chegando ao UCM.

Em entrevista recente, Feige foi questionado se o herói terá o seu próprio filme ou apenas um papel coadjuvante, e também se será a versão original, Richard Rider ou o sucessor adolescente Sam Alexander, por trás do capacete. Em resposta, o produtor disse: “Bem, sim e sim”. Ou seja, parece que Feige deixou claro que há planos para todas essas possibilidades e isso significa que o Nova aparecerá no UCM e ambas as versões serão apresentadas a qualquer momento.

Quando questionado sobre o potencial imediato do personagem, Feige disse que a Marvel está abraçando o lado cósmico daqui para frente.

“O tempo é relativo, certo? Acho que estive falando sobre Doutor Estranho oito anos antes do filme ser lançado”, disse Feige. “Então, potencial imediato é algo relativo. Mas, claramente, não estamos fugindo do fim cósmico da narrativa, chegando ao ponto ideal da Tropa Nova e do próprio Nova. ”

Feige disse anteriormente que não foi uma coincidência que Vingadores: Guerra Infinita tenha aberto caminho para a introdução do Nova, depois que Thanos exterminou a Tropa Nova, algo que torna possível vermos Richard Rider receber os seus poderes de um moribundo Rhomann Dey (John C. Reilly), como aconteceu nos quadrinhos. Quanto a Alexander, o herói adolescente pode se conectar à crescente equipe dos Jovens Vingadores, que está chegando ao UCM.

Nova tem um potencial incrível para o cinema e também para uma série, veja abaixo como foi a sua origem nos quadrinhos.

Depois que Rhomann Dey foi derrubado em batalha, ele escolheu aleatoriamente Richard Rider como o seu herdeiro. Após entrar para o Tropa Nova, Rider foi subitamente empurrado para uma vida que não estava preparado. Como super-herói, Rider foi forçado a enfrentar nomes como Condor, Photon, Esfinge e Potencius.

Nova pode abrir caminho para outros personagens cósmicos da Marvel, como Galactus, Serpente da Lua e, quem sabe, MAR – VELL – o Capitão Marvel.

Artigo: Hugo Machado


Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade